28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
06/07/2018

CORPO DO AVIADOR DA FAB É ENCONTRADO BOIANDO EM UM LAGO EM IRANDUBA. INDÍCIOS APONTAM PARA SUICÍDIO

Foto: Divulgação

Gabriel Ferreira teria cometido suicídio se jogando de cima da ponte Rio Negro

É mesmo do aviador da Força Aérea Brasileira (FAB), Gabriel Ferreira, 25, o corpo encontrado boiando no lago do Furo do Paracuúba, município de Iranduba, interior do Amazonas, no final da tarde da última quinta-feira, 5.


A polícia, familiares e colegas de farda do aviador já vinham procurando por ele desde a última segunda-feira de madrugada, quando Gabriel desapareceu e seu carro, um Fox preto, foi encontrado abandonado na cabeçeira da ponte Rio Negro, na Zona Oeste de Manaus. No veículo estavam a carteira contendo dinheiro, cartões, documentos, o celular e a chave na ignição, o que já apontava para um possível suicídio.

 

Uma equipe do patrulhamento fluvial que vinha participando das buscas, juntamente com o Corpo de Bombeiros, encontrou o corpo do aviador da FAB e a confirmação de que se tratava realmente de Gabriel ocorreu no Instituto Médico Legal.

 

O exame de neocrópsia realizado atestou como causa do óbito traumatismo craniano e politrauma em outras partes do corpo, que seriam consequências da queda e impacto com as barras de ferro de sustentação da ponte, antes der cair na água. 

 

O aviador era natural de São Paulo e estava daparecido há quatro dias (Foto: Divulgação) 


Uma tatuagem com o desenho de uma aeronave com as letras inicias dos nomes dos pais e da irmã de Gabriel, além das roupas que ele usava quando desapareceu e por fim o exame de odontograma da arcada dentária, não deixaram qualquer dúvida de que o corpo encontrado era do aviador.


Um irmão e um cunhado de Gabriel Ferreira que já estavam em Manaus acompanhando as buscas desde a última terça-feira, confirmaram que depois da liberação, o corpo o será transladado para o Estado de São Paulo, de onde ele era natural, para ser realizdo o sepultamento.


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) havia recebido a denúncia do desaparecimento e a suspeita principal é que, por algum motivo pessoal, o aviador cometeu suicídio se jogando de cima da ponte Rio Negro, na madrugada do último dia 3.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.