19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/04/2019

Coutinho já tem preço para sair do Barcelona: R$ 500 milhões

Foto: Reprodução

Na Catalunha, parece que Dembélé obteve o status de titular e que Arturo Vidal ainda não se adaptou ao posicionamento mais recuado

A situação de Philippe Coutinho no Barcelona não é fácil. A contratação mais cara da história da equipe precisa de mais minutos em campo e se sentir importante.

 

Philippe Coutinho conta com a confiança de Ernesto Valverde e o apoio do vestiário Blaugrana, mas não tem o protagonismo esperado e seu status fica cada vez mais confuso na equipe.

 

O Atleta não pode mais esconder o que sente pois já se cogita uma mudança de ares para que possa ser mais bem aproveitado em um outro clube.

 

Veja também
 
Fajardo exalta sétima vitória seguida do Manaus e destaca: 'Tudo foi bastante difícil'
 

Na Catalunha, parece que Dembélé obteve o status de titular e que Arturo Vidal ainda não se adaptou ao posicionamento mais recuado, como substituto de Iniesta e, mesmo com o apoio de Valverde, não recebe as chances que merece.

 

O clube também sabe que a situação não é cômoda para Coutinho. A diretoria entende que tanto ele como seus empresários planejam seu futuro e, exatamente por isso, estaria disposta a receber propostas que sejam agradáveis pelo camisa 7.

 

Se comenta nos bastidores que, com a chegada de Frenkie de Jong, o brasileiro perderia mais espaço no meio-campo. Sem contar o fato de que o clube precisará fazer caixa depois da investida pelo holandês, que pode ter a companhia de Matthijs de Ligt, também do Ajax.

 

Confira os números de Philippe Coutinho na temporada atual de La Liga:

 

O Barcelona tem como foco buscar a melhor situação para o clube e o jogador. Caso esteja disposto a sair, Philippe terá que aguardar uma proposta que traga uma compensação equivalente ao valor gasto para sua chegada, e isso seria entre 100 e 120 milhões de euros (aproximadamente R$ 433 e 520 milhões, respectivamente).

 

Fontes ligadas ao clube consideram que esse seria o preço que o Barça considera justo para iniciar as tratativas para sua saída sem que houvesse um prejuízo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

O meia ainda tem bom valor de mercado na Premier League e, por outro lado, também é especulado na França, uma vez que o PSG tem acompanhado seu desenvolvimento nos últimos meses. Seja como for, parece mais evidente que os dias de Coutinho na Catalunha estão chegando ao fim. E, ao que parece, ele está mais fora que dentro do clube. 

 

One Football

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.