Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

10/04/2017

COVARDIA! Dê uma olhada no que o sujeito no vídeo faz com a mulher dele

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Dê só uma olhada no que um covarde que aparece no vídeo faz com a mulher dele.

 

As mulheres árabes, assimo com as islâmicas, praticamente não têm direitos. 

 

Na Índia, onde supostamente ocorreu a agressão, não é diferente. 

 

Em 2010, a Suprema Corte dos Emirados Árabes Unidos decidiu que um homem tem o direito de “disciplinar” sua mulher e seus filhos no país - desde que não deixe marcas físicas neles. 

 

O parecer foi emitido depois do julgamento de um morador de Sharjah, uma das sete cidades-Estado que compõem os Emirados Árabes, que agrediu com tapas e chutes sua mulher e sua filha.

 

Veja:

 

Comentários

john - 09/04/2017 às 10:07
pô cara isso é revoltante
Rosangela - 09/04/2017 às 10:58
Desgraçado !!!
Roger - 09/04/2017 às 15:25
Um cara deste.. tem que pegar é muito chifre!!
Souza - 09/04/2017 às 22:24
Cultura deles... quando eles vierem como refugiados pra ca (bolsonaro não quer isso!) temos que abrir espaço para a cultura deles!!! Legal ne?!
Eita que as Feministas se rasgam todas ! - 10/04/2017 às 09:36
Mas não fizeram nada contra o goleiro Bruno, e a estuprada por 30 na favela, ou seja, so vale a pena ser FEMINISTA quando lhes convém, ou época política.
wander - 10/04/2017 às 10:00
um filho da puta desse merece um sacode.
Certo - 10/04/2017 às 10:21
Se não esta dando certo separa. Quem bate em mulher é doente, mulher merece é carinho e respeito.
Ao certo - 10/04/2017 às 18:31
Bem que o Homem tenta a separação, mas a mulher fica perseguindo o cara, não deixa ele viver, da nisso.
VITÓRIA MACHADO - 10/04/2017 às 18:48
UM DESGRAÇADO DESTE TEM QUE MORRER. SE FOSSE MEU MARIDO EU MATAVA ELE QUANDO ESTIVESSE DORMINDO. PODIA ATE ME MATAREM DEPOIS, MAS ELE IA PRIMEIRO QUE EU
baiano - 11/04/2017 às 18:36
sera que ritle estava errado
Elton - 11/04/2017 às 19:37
Ele tem que vim aqui no Brasil pra ele pegar umas lâmpada na costa e na bunda dele de fio elétrico esse fds.
Sargento Santos - 13/04/2017 às 09:08
assim como vcs repudiam a cultura deles de disciplinar a suas mulheres dessa forma rispida da mesma forma eles repudiam a nossa cultura de deixar as mulheres andar com a bunda de fora se oferecendo para o primeiro que queira Não Critiquem pois somos os país no mundo inteiro que mais tem baixaria
A VOZ DA VERDADE - 18/04/2017 às 16:32
CARA DESSE TEM QUE IR PRA CADEIA PEGAR PORRADA, AI QUEM SABE SE ELE TIVER SORTE É DEGOLADO POR LÁ.