19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/07/2018

Criador da 'China In Box', maior rede de fast food chinês da América Latina, estará em Manaus para evento de empreendedorismo no próximo mês

Foto: Reprodução

Evento de empreendimento acontece no Manaus Plaza Shopping intitulado “Da Cozinha ao Milhão”, das 14h às 22h, e com inscrições já abertas

O criador do China In Box, Robinson Shiba, é um brasileiro como tantos outros, o que diferencia sua trajetória dos demais é a iniciativa: um dia ele resolveu colocar comida chinesa dentro de uma caixa e mandou entregar na casa das pessoas. Hoje, ele é dono da maior rede de fast food chinês da América Latina.


E ele chega em Manaus, no próximo dia 8 de agosto para participar do evento de gestão e empreendimento que acontece no Manaus Plaza Shopping intitulado “Da Cozinha ao Milhão”, das 14h às 22h, e com inscrições já abertas.


O encontro é inédito no Brasil e, além de Shiba, trará outros nomes de peso de estratégias de empreendedorismo, gestão e vendas como Dennis Nakamura, criador da Relp! Aceleradora de Restaurantes, e Renan Pessoa, Especialista em Vendas, master coach e proprietário da Amazon Business – Educação Corporativa.


Veja também

Iluminação a LED avança com 400 novos pontos instalados em várias zonas da capital


Shiba


Descendente de japoneses, Shiba cresceu nos fundos de uma loja de materiais de construção que era do seu avô e do seu pai.

 

Criador do China In Box, Robinson Shiba, brasileiro e dono da maior

rede de fast food chinês da América Latina (Foto: Reprodução)


O insight surgiu durante um intercâmbio para aprimorar o inglês, quando Robinson trabalhou como entregador de pizzas e na cozinha de alguns restaurantes, mas sem jamais abandonar os estudos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Atualmente, Robinson Shiba tem mais de 160 lojas franqueadas e presente em mais de 70 cidades brasileiras, distribuídas em 22 estados.


Do evento

 

Foto: Divulgação


O intuito do “Da Cozinha ao Milhão” é implantar a cultura promocional entre os empresários amazonenses criando diferenciais de comunicação em relação aos concorrentes, fixando marcas e proporcionando networking com empresários, investidores e empreendedores.


As inscrições para o evento já estão abertas. Informações no telefone (92) 98200-0078 ou no site bit.ly/shibaemmanaus. Até dia 20 de julho o valor do Passaporte GOLD será R$ 80. Já o VIP, R$ 497, que pode ser parcelado em até 3x no cartão.


Os inscritos assistirão a palestras de especialistas nacionais e empreendedores locais sobre cases de negócios de sucesso, gestão de pessoas aliada a retenção de talentos e produtividade em tempos de crise, e contabilidade para desmistificar mitos sobre tributos e transformá-los em aliados de empresários. Além disso, o evento contará com rodadas e feira de negócios.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.