29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/08/2017

Criminosos perigosos são transferidos de Coari para o Centro de Detenção Provisória em Manaus

Foto: Divulgação

Dois detentos perigosos foram transferidos nesta terça-feira, 8, da Unidade Prisional do município de Coari, distante 363 km de Manaus, para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), em Manaus.


De acordo com o delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, José Afonso Ribeiro, os presos Raimundo Araújo de Souza, vulgo “Mata Porco”, e José Gerson Mota da Silva, o “Nego do Catara”, comandavam o tráfico de drogas e assassinatos, passando as ordens de dentro do presídio para seus comparsas do lado de fora.


De uns dias para cá, investigando informações anônimas recebidas, o delegado e sua equipe descobriram que os traficantes de Coari vinham montando um plano altamente audacioso, que tinha o objetivo de resgatar “Mata Porco” e “Nego do Catara”.

 

"Nego do Catara" responde por crimes de tráfico e homicídio 

 

"Mata Porco" seria um dos mentores

do plano de fuga (Fotos: Divulgação)


Os criminosos invadiriam a unidade prisional para e resgatar seus dois líderes.


Diante da situação, o delegado comunicou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que por sua vez obteve autorização da Justiça estadual para que “Mata Porco” e “Nego do Catara” fossem transferidos nesta terça-feira para o CDPM em Manaus. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.