23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
14/03/2019

Cris e Daniel se encontram no penúltimo capítulo de 'Espelho da vida'

Foto: Rede Globo / Reprodução

Daniel e Cris em "Espelho da vida"

O tão esperado encontro entre (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso) vai acontecer no penúltimo capítulo de “Espelho da vida”, que vai ao ar no sábado, dia 30. Eles se encontram no momento em que Cris consegue voltar do passado.

 

Ao lado de Margot (Irene Ravache), Vicente (Reginaldo Faria) e a Guardiã (Suzana Faini), o português descobre um novo portal na loja de antiguidades e consegue trazer Cris para o presente. Os dois se veem pela primeira vez no fim do capítulo de sexta (no momento em que o camafeu fecha), mas é no sábado que eles se encontram de fato.


Vitória Strada e Rafael Cardoso viajam amanhã para Carrancas, em Minas Gerais, para gravarem as cenas românticas do final feliz dos seus personagens, que vão ao ar nos últimos dois capítulos da novela.


Assim que Cris volta, Vicente, Margot e André (Emiliano Queiroz) explicam a ela e a Daniel os mistérios envolvendo a viagem dela no tempo. Mas essas cenas estão cercadas de sigilo para que a trama não vaze para a imprensa e estrague a surpresa final.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.