25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/11/2018

Cristiano Ronaldo ainda tentou acalmar Higuín, mas argentino corre risco de gancho severo

Foto: Reprodução

Jogador foi expulso durante a derrota do Milan para a Juventus por 2 a 0

Gonzalo Higuaín perdeu o controle durante a derrota do Milan para a Juventus por 2 a 0 e foi expulso após cometer falta em Benatia. Após levar o cartão amarelo, o atacante reclamou muito com o árbitro e acabou levando o vermelho por reclamação, tirando as chances de reação da sua equipe.

 

Cristiano Ronaldo, seu substituto na Juventus na atual temporada, foi quem tentou acalmar o seu antigo companheiro do Real Madrid para evitar que a sua punição seja ainda maior.

 

"Disse a Higuaín para tentar manter a calma, porque ele estava arriscando uma punição ainda mais pesada. Ele não fez muito. É claro que ele estava irritado por perder o jogo e compreendo a situação perfeitamente. Espero que o seu castigo não seja muito pesado", disse CR7 à 'Sky Itália'.

 

Veja também
 
Martin leva frango aos 49 e Vasco leva virada do Grêmio, agora no G4
 

Antes da expulsão, Higuaín ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti contra a sua ex-equipe, com o craque português satisfeito com a vitória da Juve sobre o Milan.

 

"Estou muito satisfeito pela equipe, porque vencer por 2 a 0 em San Siro é um excelente resultado. É uma importante vitória, porque o Napoli derrotou o Génova no sábado e tínhamos de manter a distância", concluiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Com o resultado, a Juventus chegou aos 34 pontos, seis à frente do Napoli, segundo colocado. Já o Milan continua estacionado nos 21 e caiu para a quinta posição. 

 

One Football

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.