28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/02/2019

Cristiano Ronaldo fez o que ninguém conseguia desde 1993

Foto: Reprodução

Aos 34 anos, Ronaldo continua em alta e voltou a castigar a defensiva adversária

Cristiano Ronaldo continua liderando a Juventus no topo da liga italiana.

 

O time venceu mais uma partida, com exibição bem positiva do astro português. Aos 34 anos, Ronaldo continua em alta e voltou a castigar a defensiva adversária.

 

Com mais um gol e uma assistência, o atacante português continua dominando as estatísticas individuais da Serie A italiana, inclusive, conseguindo mais um recorde.

 

Veja também
 
Grammy tem momento feminista com Michelle Obama, Gaga e Jennifer Lopez
 

É que desde o ano de 1993 que jogador nenhum alcançava o feito de Ronaldo, nesse do mingo, contra o Sassuolo.

 

A Juventus regressou às vitórias. Depois de ter caído na Copa italiana e de ter empatado contra o Parma, a Juve venceu por 3 a 0 o Sassuolo, uma das boas equipes da temporada, na Itália.

 

O time de Cristiano Ronaldo continua sobrando na qualidade perante os rivais e conseguiu mais uma exibição maravilhosa. A Juve tem já 11 pontos de vantagem sobre o segundo classificado da liga, o Nápoles.

 

Ronaldo voltou a ser o melhor da partida, fazendo mais uma assistência e um gol. O jogador português é o artilheiro da liga italiana, com 18 gols. Contra o Sassuolo, o jogador fez ainda seu 10º gol seguido, como visitante.

 

Ou seja, é fora de Turim que Ronaldo está fazendo mais gols e está somando um registro incrível. O camisa 7 da Juventus fez gol nos últimos nove jogos que realizou como visitante, na liga italiana. E desde 1993 que isso não acontecia na Itália.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Em fevereiro de 1993, Giuseppe Signori, antigo internacional italiano, marcou em dez jogos seguidos como visitante, um recorde que Ronaldo poderá quebrar já no próximo jogo fora, continuando a superar todos os registros no futebol italiano.  

 

1news

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.