19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/02/2019

CRUELDADE! Mãe é presa depois de castigar a própria filha de 9 anos queimando suas mãos com ferro de passar roupas no bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

As mãos da criança ficaram bastante queimadas depois da tortura praticada pela mãe

Uma mãe foi presa em flagrante delito em sua casa por policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) depois de queimar as duas mãos da filha de 9 anos de idade com um ferro de passar roupas.

 

O caso, classificado como crime de tortura, aconteceu na noite da última terça-feira,5, em uma casa situada na Rua das Oliveiras, bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


Os policiais militares receberam a denúncia de moradores da vizinhaça da mãe acusada e chegando ao local encontraram a menina com as duas mãos lesionadas com as queimaduras.


Apresentada na Delegacia Especializada em Apoio e Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca), a mãe assumiu a autoria do violento castigo.

 

 

A mãe da menina foi presa em flagrante

e conduzida à Deapca (Fotos: Divulgação)


A acusada alegou que a criança retirou algumas moedas e um cofre sem pedir autorização, e ela queimou as mãos da filha para castigá-la de uma maneira que ela nunca mais esquecesse ou fizesse isso novamente.


Primeiramente os policiais militares levaram a criança com as mãos queimadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Conjunto Galiléia e em seguida ela também foi apresentada na Deapca.


A menina torturada pela própria mãe vai ficar na guarda de outros familiares, segundo informações preliminares.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.