Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

20/05/2017

CRUELDADE! Mãe coloca filho de 12 anos nu de joelhos em cima de pedras e sob sol escaldante, na frente de casa, em Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Um vizinho fotografou o garoto nu e de joelhos na frente da casa debaixo do sol quente

O PORTAL DO ZACARIAS recebeu denúncia informando que um menino de de 12 anos de idade estaria sendo vítima de violentos e humilhantes maus-tratos por parte de sua própria mãe.


De acordo com a denúncia, a mãe denunciada e filho moram no Beco 41, casa número 10 e o bairro seria o Novo Aleixo, no entanto há dúvida, porque o texto enviado também revela que o bairro é o Amazonino Mendes.


Uma fotografia do menino, completamente nu, colocado de joelhos debaixo de sol escaldante, na frente de sua casa, por várias horas, depois de ser espancado pela mãe, também foi enviada à nossa redação nesta quinta-feira.

 

Fotos enviadas mostram menino sendo castigado

e a rua onde isso aconteceu (Foto: Divulgação)


Vizinhos que não querem se identificar enviaram a denúncia e também informam que a mulher, cujo nome não consta no texto recebido, briga com todos na rua sempre que criticam sua conduta violenta e e a maneira cruel como trata e aplica os corretivos no seu filho.


A fotografia e as informações serão repassadas pela redação do PORTAL DO ZACARIAS à Delegacia Especializada em Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca), que tem como titular a delegada Juliana Tuma, e também ao Conselho Tutelar da Zona Norte, pois os dois bairros citados estão localizados naquela área de Manaus. 

Comentários

Ivan - 19/05/2017 às 08:29
é mutirao mesmo, fica de esquina com a r. perimental Norte, como si fosse uma continuacao, da Rua Rio Jau, um pequeno beco sem nome, achei no google Maps. da para ver a casa no modo Satelite. Espero que a justiça seja feita.
Rosa - 19/05/2017 às 08:30
talvez seja melhor se castigado pela mãe, para depois não ser pela polícia....
MANAUARA - 19/05/2017 às 09:08
COISA BOA ELE NAO APRONTOU..QUEM TIVER COM PENA ADOTE ESSA CRIANÇA
Um ato de bravura. - 19/05/2017 às 09:12
É melhor o filho(a) ser castigado e punido de seus atos praticados por sua mãe do que amanhã esta mesma mãe estar chorando em uma Delegacia, no IML, nos Presídios e etc... A quem condene principalmente os Direitos Humanos ou pessoas que querem ser promover com suas declarações contra a ação desta sofrida mãe mas a os que apoiam como eu e não são poucos. É melhor ser punido assim pela mãe do que pelos traficantes amanhã com execuções gravadas e tornadas públicas. É ISSO AI MÃE CORRIJA SIM TENS E TERÁS O MEU TOTAL APOIO. Fátima Bernardes.
ANONIMO - 19/05/2017 às 09:19
ESSA MULHER SE DENOMINA CRENTE DE UMA IGREJA EVANGÉLICA DA REGIÃO, MEU TIO MORA NA CASA EM FRENTE A MULHER, E ELA SEMPRE CASTIGA DE FORMA CRUEL OS FILHOS DELA, NO MOMENTO ELA ESTA FORAGIDA, MAIS A POLICIA JA FOI VARIAS VEZES NA CASA DELA, UMA HORA ELES PEGAM ELA,
Nazarino Costa Caetano - 19/05/2017 às 09:26
Eu faço serviço externo e vi essa cena, Nada de mais tem que por castigo mesmo, na minha época eu ficava de joelhos no ralo, agradeço muito minha Mãe porque eu não era fácil. E outra não era sol escaldante era cedo da manhã. Tenho muita raiva de vizinhos fofoqueiro que amanhece o dia cuidando da vida dos outros. Por isso que hoje em dia vivemos nesse mundo de pequeno infrator amparado por esses leis fdp.
Taty Souza Costa - 19/05/2017 às 09:27
Bom...nu acho muita humilhação e desnecessário mas eu dos meus 5 anos até meus 15 anos de idade ficava de joelho no milho no feijão na pedra apanhava de tudo fio corda pau, tinha vezes que eu meus irmãos ficávamos de joelho o dia todo com fome sem água sem banheiro e com a cadeira da mesa na cabeça, eu passava mal pq tinha anemia forte não podia passar da hora de comer .... Achava crueldade mas de alguma forma serviu para que eu hj fosse alguém de bem, porem não faço isso com minhas filhas pq creio eu que há outros meios menos cruéis para educar uma criança ...isso em mim gerava ódio magua.
Flaemerson Dacio - 19/05/2017 às 09:28
Vejo os comentários dos mais novos, sabe os mais novos da geração mimimi, que grita com o pai e com a mãe, não só come comida industrializada, todynho, biscoito recheado, tem IPhone, notebook e tablets, que não sabe o que é brincar na chuva, que nunca lascou o dedo jogando bola valendo um Baré, que acha que palmada é castigo físico, que acha que conselho e caretice, que chinga o professor, que acha que o mundo nunca vai cobrar deles o que eles plantam hoje, só tenho uma coisa a dizer, OBRIGADO MÃE! Pois sei que sua maior proteção foi ter me ensinado a comer o que tinha, a vestir o que tinha, que o caminho da escola era muito melhor do que a visita no presídio, que as cipoadas de galho de goiabeira me ensinaria muito mais que as más companhias!
Vagno Carvalho - 19/05/2017 às 09:28
isso é do meu tempo e ate hoje tomo bênção de meu pai e o respeito muito, já os jovens de hoje não respeitam ninguém pq a lei de agora só forma delinquente mas a lei antiga dos pais formaram homes e mulheres de verdade e de bom caráter.
Francisca Iza - 19/05/2017 às 09:29
Castigo desproporcional é sintoma óbvio de esquisofrenia quando parte da mãe. Ela briga com todos e violenta a criança? Precisa urgentemente de atenção e cuidados psiquiátricos.
Rosalynn Araújo - 19/05/2017 às 09:29
Quando meu filho tinha 10anos ele pegou 10 reais da prima dele sem pedir,ai eu vir que tinha viso ele , eu pois ele de cartigo de joelho nu em frente de casa pedindo esmola de todos que passava por aki, hj ele tem 19 ver se ele ainda quis pega alguma coisa de alguém, alguma coisa ele dez de errado pra mãe ter feito isso.
Regina Araújo Bocchi - 19/05/2017 às 09:47
Maldade e humilhação com a criança, expor a criança pra corrigir é algo que ela fez. Duvido que castigar e desta forma vai conseguir corrigir! E ainda vai acabar perdendo o filho pro Conselho tutelar.
Thay Lopes - 19/05/2017 às 09:49
Quanta ignorância e crueldade... meu pai.
Suedy Dourado - 19/05/2017 às 09:53
O engraçado é que culpam só a criança sem saber o real motivo das surras que ele leva. Será mesmo que ele fez alguma coisa errada? Ou será que a mãe dele e do tipo de mãe desnaturada que gosta de humilhar o filho? Como muitos casos que já vimos por aí . Enquanto essa história não for esclarecida não vejo explicação para tanta humilhação e nada justifica tal ato desta mãe.
carolina - 19/05/2017 às 10:01
Eu acho também que os filhos devem ser corridos pelos pais, mas não de forma humilhante, nada que uma boa conversa um dialogo entre mãe/pai e filhos não dê jeito, tive alguns problemas com um filho rebelde, passei por momento difíceis, mas sempre estive ao seu lado, conversava, castigava, mas não desta forma como essa senhora fez, isso pode causar mais revolta nessa criança, o problema pode ser difícil sim, mas demonstração de amor e carinho seria muito melhor.
TA CERTA !!!! se as mães desses bandidos tivessem feito isso, NÃO TERIA BANDIDO EM MANAUS !! - 19/05/2017 às 11:51
Quem tiver pena desse menino que leve pra casa e futuramente leva uma facada ou droga por ele.
adones - 19/05/2017 às 12:20
ai sim...pelo menos quando crecer,seja homem de carater...
Cristina Matos - 19/05/2017 às 12:28
Repreender um filho e totalmente diferente de tortura,eu corrijo meus filhos na hora em que tem que corrigir sim,mas por no sol quente nu e constrangimento e tortura,eu e que ñ vou achar normal pois ñ faço isso em casa,espero que ela pague pelo que fez e isso que dar ñ saber educar filho e ta ai pondo no mundo pra maltratar,bater ñ e espancar ñ.😡😡😡😡 apanhei sim mas nunca fui torturada,sempre dei bença,tudo e senhor e senhora,bom dia,boa tarde,boa noite,e respeitei sempre os mas velhos mas ñ apreendi a base de tortura
Rosalynn Araújo - 19/05/2017 às 12:28
Quando meu filho tinha 10anos ele pegou 10 reais da prima dele sem pedir,ai eu vir que tinha viso ele , eu pois ele de cartigo de joelho nu em frente de casa pedindo esmola de todos que passava por aki, hj ele tem 19 ver se ele ainda quis pega alguma coisa de alguém, alguma coisa ele dez de errado pra mãe ter feito isso.
msg - 19/05/2017 às 12:31
Filho tem que ser corrigido com vara! Isso esta na biblia. Mas todos sabemos que devemos criar nossos filhos com amor e carinho e corrigi-los na hora certa! creio eu que esse pai ou mãe nos dias de hj não pedéria fazer isso pois estamos no seculo 21 e as pessoas ainda são permitivas colocá-lo pelado e humilhante sim mas o correto e corrigi sim seu filho colocando de castigo de joelho no sol o meu pai cansou de fazer isso comigo nem por isso deixei de amá-lo e tão pouco virei um bandido milheante desnaturado que não respeita niquem esse filho deve ter feito alguma coisa para isso ter acontecido com ele cabe o conselho tutela investiga os maus trato mas mesmo sim essa mãe esta de parabéns se fosse o filho batendo na mãe ai sim a coisa estava errada!
ssssssssssssss - 19/05/2017 às 12:39
Eu até concordo que os pais precisam corrigir seus filhos, mas que corrijam de maneira correta, que queira castigá-lo por algo errado que ele tenha feito correto, mas castigue sem humilhá-lo, isso não se faz, que Deus tenha compaixão de seus atos e que vc aprenda a corrigir corretamente seus filhos.
Rosalynn Araújo - 19/05/2017 às 12:42
Quando meu filho tinha 10anos ele pegou 10 reais da prima dele sem pedir,ai eu vir que tinha viso ele , eu pois ele de cartigo de joelho nu em frente de casa pedindo esmola de todos que passava por aki, hj ele tem 19 ver se ele ainda quis pega alguma coisa de alguém, alguma coisa ele dez de errado pra mãe ter feito isso.
Pâmela Picanço - 19/05/2017 às 12:46
Isso me lembrou minha mãe, que me colocava de joelhos no Seixo quando eu deixava de limpar a casa para brincar na rua.... Obrigada mãe te amo.. Hilcileia Souza. Vc me ensinou que as responsabilidades vem primeiro que o lazer. Hoje sou uma adulta responsável, que tenho meu trabalho honesto, pago minhas contas... É muito mimimi.. hoje ele está de joelho para amanhã não fazer errado de novo... Um bom dia a todos!!!!
Tati Lima - 19/05/2017 às 12:46
Só achei errado, colocar a criança nua e na rua. Botar de castigo no milho dentro de casa já tava bom. Eu também apanhei muito ( pq eu não era fácil...KKK) mas hj sei que foi pro meu bem. Hj sou uma adulta de bem e nem revoltada. Com meu filho vai ser a mesma coisa pois não quero que meu filho apanhe da polícia e nem de bandido na cadeia.....vai ser um homem que irá respeitar pai e mãe, coisa que tá difícil de ver nos dias de hj....😔
Paulo Assis - 19/05/2017 às 12:47
Não sei o que aconteceu,mas acho isso desnecessário, por mas que tenha sido uma coisa grave devemos resolver dentro de casa,é por uma regra. Pra mim e mãe desnaturada.
Andrea Luiza - 19/05/2017 às 12:48
Esse tipo de castigo só pessoas sem o mínimo de sentatez, inteligência, diálogo, humanidade o fazem, saber disciplinar um filho da maneira correta tudo bem, mas humilhar e constranger é o cúmulo da ignorância! Fui educada numa família sem violência, e eduquei três filhos sem violência, nenhum deu para o mau, meus dois netos estão sendo educados sem violência, graças à Deus. Violência se reproduz, e nunca é bom! Obs: violência não é só física, abrange o psicológico, entre outros.
Ariana Menandro - 19/05/2017 às 12:48
Muita humilhação pra uma criança indefesa , não precisa disso pra educar uma criança , tenho um filho de 22 anos , educação pra ele , foi muito amor e carinho , claro que teve momento de eu dizer não é deixa ele de castigo sim , mais era , sem assistir TV, sem ir brincar com os colegas , sem vídeo games , as coisa que mais gostava , eu tirava uns dias dele , cheguei à dar umas palmadas sim , mais não ferir ou agredir sua imagem , então hoje um servo de Deus , trabalha e me dar carinho e amor todos os dias , me retribuindo tudo que um dia lhe dei , agora isso que essa mãe fez e vai continuar fazendo , se chama crueldade , sem coração .
Sthefani Santos - 19/05/2017 às 12:49
Cansei de ver minha vizinha fazer isso com o filho dela, e nem por isso morreu ou ficou traumatizado.... HOJE é homem feito! Vive bem e tudo... Esse povo heim...
Italo Roberto - 19/05/2017 às 12:49
Minha mãe já fez isso comigo e eu não morrir. Alguma coisa ele fez . Me doi por ela ter feito isso comigo mais hoje os castigos de antes de servem hoje.
MANUEL - 19/05/2017 às 12:51
regina bochiete saia do mundo da teoria..devido a geração mimimi que hoje filho fala alto com pai e mae
Paula Gisele Souza - 19/05/2017 às 12:52
Não sou contra castigo mas isso já é humilhação e falta sabedoria dessa mãe. Que Deus tenha misericórdia dessa geração de jovens e dos pais que também muitas vezes não consegue educar seus filhos.
Diva Mello - 19/05/2017 às 12:52
Apanhei e nunca morri! Fui amarrada no jambeiro de frente p mimha irmã que brigavamos e nao morri....agora essa geração do mimimi nao pode falar alto...é por isso que o mundo ta cheio de delinquente....nao morre nao melhor a mãe fazendo do que ela ta chorando depois......
Lucia Paula - 19/05/2017 às 12:53
São os ensinamentos de antigamente !melhor ela do que um traficante fazer com ele
Edileia Moura - 19/05/2017 às 12:53
Sou do tempo que eu pegava bolo nas mãos ficava de joelho no milho sim e nem por isso me tornei uma pessoa ruim e nem deixa de amar meus pais
Renan Brito - 19/05/2017 às 12:54
Crueldade é ver na minha rua uma escola munucipal onde na hora da entrada e na hora da saida ver essas "crianças" de 12 , 13 e 14 anos fumando maconha na frente da escola.
Carol Antevere - 19/05/2017 às 12:55
Antes de julgar o castigo , procura saber os motivos.. As vezes meu filho merece umas palmadas , e quando eu vejo uma mãe dando uns tapas no filho no meio da rua , eu fico desconfortável com a cena.. Mas ai lembro que também faço isso quando é merecido , e aquela criança também deve ter merecido
Karol Fernandes Sobreira - 19/05/2017 às 12:56
Ela tá certa!Q ele pense no q fez,pra mais tarde não fazer ela chora de joelhos pedido pelo filho em uma delegacia,em um hospital,ou no velório do próprio... Meus pais fazia pior e éramos 16 hj graça a meu bom Jesus todos tem uma boa índole... Q a mãe inguinore uma lei hj pra q no futuro ele não venha de respeitar um consigo penal inteiro.
Anne Teles - 19/05/2017 às 12:56
Vai vê o que o menino fez e muito facil julgar, mas so sabem quem convive esses jovens de hoje são todos revoltados nao querem saber de estudar e muito menos ajudar a mãe, se ela fez isso pra corrigir na esperança dele nao fazer mais o que fez, ta certa!
Elieth Mulher Fashiion - 19/05/2017 às 12:57
Até onde vai acrueldade de uma pessoa que se diz ser mãe. agora imagina aí se esse não fosse o filho dela do que mesmo ela seria capaz. Isso não foi só um castigo foi tbem humilhação pra essa criança.
Bruno Sebastian Picanço - 19/05/2017 às 12:58
Se todos os bandidos que estão por aí, matando, roubando, estuprando e etc e tal... Tivesse tido um castigo parecido, não teríamos a quantidade de homicídios, assaltos e estupros que temos hj, e a super lotação nos presídios.
Sebastiao Barbosa - 19/05/2017 às 12:58
Normal...se alguns acham barbaridade e retrógrado...favor explicar pq temos um mundo pior que antes????
Marcia Moreno Santos - 19/05/2017 às 12:59
Se ela não expor, ele agora Ele vai expor ela mas tarde Tá certíssima,apoiadissima
Beto Dal - 19/05/2017 às 12:59
Essa era a velha forma de se educar um filho hoje em dia é crime pqp bando de vizinha fofoqueiros hoje vcs reprimem isso amanhã esse mlk tá roubando a casa de vcs
Jefferson Lima - 19/05/2017 às 13:00
Ja passei por isso no quintal..e do lado de casa morava so meninas...era alegria delas me ver pelado...kkkkkk
Tereza Cristina - 19/05/2017 às 13:01
Alguma coisa ele fez, antes o castigo era assim e ninguém morria
Regina Araújo Bocchi - 19/05/2017 às 13:01
Será que ele fez xixi na cama o povo de antigamente fazia isso com os filhos pra não fazer mas xixi na cama! Mas eu achei desnecessário ela fazer isso expor a criança ao ridículo e humilhação e aos pedófilos .. Mas espero que tenha um bom motivo pra isso porquê pelo sim ou não ela vão estar encrencada com o Conselho tutelar vixi ..
André Oliveira - 19/05/2017 às 13:02
Coisa boa ele não fez...Melhor um castigo de Mãe do que o bandido vim ensinar ou a Polícia vim ensinar no futuro caso.. se o castigo de antigamente fosse aplicado nos dias de hoje... nao teríamos o mundo violento e nem reportagens besta que nem essa...e o estagiário não era idiota de publicar issooisa boa ele não fez...Melhor um castigo de Mãe do que o bandido vim ensinar ou a Polícia vim ensinar no futuro caso.. se o castigo de antigamente fosse aplicado nos dias de hoje... nao teríamos o mundo violento e nem reportagens besta que nem essa...e o estagiário não era idiota de publicar isso
Pedro Tavares - 19/05/2017 às 13:03
Isso é era normal antigamente e foram poucos homens e mulheres que passaram por isso ser tornaram grande homens e mulheres não essa frescura de hj !
Likinha Silva - 19/05/2017 às 13:04
Likinha Silva Eh uma situação humilhante msm.. claro que qando nos somos novos achamos que n merecemos ser punido ou castigados. Mas quando ele for maior irá ver que foi preciso pra n ve-lo sendo castigado pela vida Pq ela sim n se importará com classe social e muito menos idade. E com certeza ira perdoar e Seja lá o que for que ele fez.. com certeza tbm não fará mais! !
Ligia R Macedo - 19/05/2017 às 13:05
A violência só é necessária onde FALTOU COMPETENCIA. Não tem competência para EDUCAR, não faça filhos.
Josiel Nascimento - 19/05/2017 às 13:06
Só errou pelo fato dr estar nú...!!!.. Mas as mesmas pessoas que condenam essa mãe são as mesmas que pedem redução da maior idade penal...esses métodos são antigo mas porem eficientes....essa nova geração criada no danone são as mesmas que envergonham o pai r mãe mas tarde....essa mãe só ta evitando que depois a polícia ou tráfico corrijam seu filho...
Waldeney Brito - 19/05/2017 às 13:07
Eu apanhava de de tabua de bater roupa meu chef, isso ai e fichinha kkk
André Martins - 19/05/2017 às 13:08
O que esse merdinha fez, moleque de 12 anos hj quer ser independente mas vivendo a custa dos pais🤔
Adriane Sarmento - 19/05/2017 às 13:09
Crueldade!!!! Antes de criticar vamos analisar pq motivou essa mãe fazer isso...
Emyli Costa - 19/05/2017 às 13:10
Crueldade é um monte de bandidos vagabundos que saem matando país de famílias e pessoas inocentes #minhaopinião CurtirMostrar mais reações · Responder · Enviar mensagem · 2 h
Ketlen Rachelle Silva - 19/05/2017 às 13:11
Boa coisa ele não tava fazendo vai ver tava roubando cheirando fumando ou vendendo drogas ta e certa agora a merda do conselho tutelar vai prender trancafiar a mulher por castigar o filho e se ele obedeceu e sinal de respeito pela mae
Luciana Dacio - 19/05/2017 às 13:12
Me poupe minha mãe fazia pior , isso é fichinha e nunca morri por isso
Costa AfroSales - 19/05/2017 às 13:12
Deve ser um anjo esse menino.... Se a mãe não colocar de castigo hj no futuro vai dar trabalho para PM e para justiçaDeve ser um anjo esse menino.... Se a mãe não colocar de castigo hj no futuro vai dar trabalho para PM e para justiça
Ana Alencar - 19/05/2017 às 13:13
Se esse tipo de castigo desse "jeito" nao tinha tanto bandido por ai...o nome disso e ignorancia e crueldade😠😠😠
Rogério Segundo Alexandre - 19/05/2017 às 13:14
Esse adolescente deve ser muito preguiçoso acho que nem ajuda nos deveres de casa só quer comer e dormir.
Jeilson Costa - 19/05/2017 às 13:15
Não li a matéria ms eu axo que boa coisa ele não fez para esta de castigo.
Henrique Torres - 19/05/2017 às 13:16
Isso é castigo?? E humilhação não justifica tem outros modos de punição
Esmeralda Rodrigues - 19/05/2017 às 13:17
Antes era assim e não tinha tanto coisas ruim como tem agora pq os pais não pode mas botar morau nos seus filhos que pena que as coisas mudaram e foi pra pior
Tania Silva - 19/05/2017 às 13:18
Deixa ela corrigir o filho o que será que ele aprontou para ter tomado essa atitude
Licya Freitas - 19/05/2017 às 13:19
Um prato cheio pra aliciadores 😥 castiga sim,mais não põe a criança sem roupa.
Licya Freitas - 19/05/2017 às 13:20
Um prato cheio pra aliciadores 😥 castiga sim,mais não põe a criança sem roupa. Como ele é menino tem gente que nem liga,e se fosse menina? Ainda iriam apoiar? Eu sou a favor da mãe disciplinar sim,mas não dessa forma,sem roupas. Já tem maldade demais no mundo.
Aninha Carvalho Tony Douglas - 19/05/2017 às 13:21
Isso é humilhante. Não precisa disso. Fazer isso é muito fácil. Quero ver educar da maneira certo.
Mary Vieira - 19/05/2017 às 13:21
Ninguém vive cm eles vai ver o k esse menino n faz ,se ela n castigar ele hoje amanhã ele vai da nela hoje em dia mts filhos n respeitam mas os pais
Regina Araújo Bocchi - 19/05/2017 às 13:22
Maldade e humilhação com a criança expor a criança pra corrigir algo que ela fez duvido que consiga vai conseguir sim! perde o filho pro Conselho tutela😢
Sandra Oliveira - 19/05/2017 às 13:23
kKk.. Minha mãe já fez isso comigo e meu irmão... Kkkk.. Curtir · Responder · Enviar mensagem · 5 hKk.. Minha mãe já fez isso comigo e meu irmão... Kkkk.. Curtir · Responder · Enviar mensagem · 5 h
Denis Marcos Souza - 19/05/2017 às 13:24
Fico imaginado o que ele aprontou para merecer isto!
Evelyn Couto - 19/05/2017 às 13:24
Morre não, se ela fez isso é pq tem seu motivo.
Nara Brito - 19/05/2017 às 13:26
Tudo bem, não sou contra por de castigo, mais tarde ele vai agradecer essa mãe, mas nu é ser humilhante e constrangedor pra criança
Paulo Ricardo Junior - 19/05/2017 às 13:26
Nota 1000 mil para essa mãe . Q mais mãe dessa seja multiplicada.
Laercio Matos - 19/05/2017 às 13:27
Isso é pouco pelo que passei.
Dennys Silva - 19/05/2017 às 13:28
Saudades de vê assim.
Antonio Carlos - 19/05/2017 às 13:28
Mais antes a mãe fazer isso do que ele vira bandido ....
Jeonice Souza - 19/05/2017 às 13:29
Isso mesmo se não podemos bater põe pelo menos de castigo.
Nandinha Souza - 19/05/2017 às 13:30
Alguma coisa ele fez, ela é mãe tem q corrigir.
Maria Saraiva Angulo - 19/05/2017 às 13:30
Essa época já passou,cd o Conselho Tutelar?
Lucia Paula - 19/05/2017 às 13:31
Crueldade nada.
Angela Regina Nascimento - 19/05/2017 às 13:31
Coisa boa ele não fez.
Beto Freiry - 19/05/2017 às 13:32
Só quem tem filho sabe.
pisa de mãe não doi - 19/05/2017 às 14:09
eita parente, eu apanhei foi com galho de cuieira e de goiabeira e to vivinho da silva até hoje parente, mete a porrada nesta curumizada que tu vai ver se vai existir maconheiro porai parente !!!!kkkkk (só não deveria ter deixado o moleque pelado)
GSS - 19/05/2017 às 14:10
Nunca vi tantos sádicos reunidos. Muitos dos que aqui dizem ter apanhado na infância, não se tornaram lá grande coisa quando adultos, né? Quando podem (ou têm coragem) agem de forma sádica, como a mãe que expôs o próprio filho à humilhação pública. Apanhei muito quando criança. Agora, podem ir lamber a Bíblia nas missas ou nos cultos.
GGG - 19/05/2017 às 14:34
Aliás, uma prova de que a educação que os comentaristas sádicos receberam de seus pais foi uma grande bosta, está no fato de não saberem se expressar corretamente. A gramática e a ortografia apanharam feio aqui. Merecem ficar nus no meio da rua, lendo o Aurélio em voz alta.
Nilton - 19/05/2017 às 14:40
Castigo é uma coisa. Isso é humilhar a pessoa. Esse tipo de coisa deixa traumas que vão atormentar esse rapaz quando ele estiver adolescente e até sua vida adulta. Um rapaz sem auto-estima, depressivo, quiçá violento. Não é assim que se educa. Pseudo-evangélicos têm essa mania de serem demasiadamente severos, como se vivessem no velho testamento. Mas aposto como não aceitariam que fizessem o mesmo com eles. Ele pode sim ter feito algo errado. Mas até isso é muito relativo. Muitos pais acham que chorar por comida é algo errado, e castigam por isso. Eu já fui criança. Já fui peralta. Já fui castigado. Já fiquei de joelho a tarde inteira, mas dentro da minha casa. Nunca minha mãe me humilhou.
CASTIGO CORRETO !! BANDO DE HIPÓCRITAS !! - 19/05/2017 às 15:30
"isso é tortura", "isso é desumano", "isso é desnecessário" Vão se fud.r, não importa se esse garoto pegou 1 centavo, deve ser CORRIGIDO !, se a forma de coloca-lo nú, e de joelhos na visão de vocês é "desumano, humilhante, desnecessária" garanto que esse menino NUNCA, mais NUNCA mais vai querer fazer algo de errada na vida. Se os traficantes de Manaus e no mundo tivessem recebido esse mesmo tratamento, garanto que não haveria mortes de milhares de pessoas e nem facções. Aos HIPOCRITAS, VAO SE FUD.RRRRRRRRRRRR.
Aline - 19/05/2017 às 15:46
Eu não tenho nada haver com isso. Então neim vou meter a fala o que não sei.Bjus de Luz!!
Bando de retardado - 19/05/2017 às 16:34
O motivo pelo castigo só pq ele derrubou água, isso é motivo de tanta humilhação? Bando de hipócritas não sabem a verdade e vem falar asneiras, de gente falando merda o mundo ta cheio, mais procurar saber a verdade ninguém quer.
GSS - 19/05/2017 às 17:19
Para quem acha que traficantes, assaltantes, estupradores e assassinos são resultado da falta de surras fenomenais na infância, na verdade, está cometendo um grande erro de avaliação. Um dos fatores que levam crianças e jovens ao crime é a falta de pais presentes, responsáveis e com visão de futuro, baseado na educação, coisa que esse pais não sabem muito bem o que é.
Julio Doido - SF - 19/05/2017 às 17:52
Assim como eu todos os meus colegas foram criados na dureza, trabalhando, estudando, apanhando, sendo colocados de joelho no milho, sem beber água, sem comer, etc... Hoje encontro todos os meus colegas formados como Médicos, Advogados, Engenheiros, Delegados, Juiz, Promotor, Mecânico, Pintor e Eletricista, NÃO TEM UM LADRÃO, NÃO TEM UM PEDOFILO, NÃO TEM UM ESTELIONATÁRIO, NA VERDADE NÃO TEM NENHUM BANDIDO. Todos nós agradecemos a criação que nos foi dispensada por nosso MÃE. Agora é doido alguém postar que quando uma mãe corrige é uma LOUCA QUE NECESSITA DE ACOMPANHAMENTO PSICOSSOCIAL. Hora vão se catar, se todos neste mundo tivessem sido criados por mães como as nossas este MUNDO SERIA BEM FELIZ.
manuel reis - 19/05/2017 às 19:56
existem vários meios de corrigir um filho , e posso afirmar como psicólogo que sou , que esse não é meio correto de correção , agora vejo pessoas alegando que no passado apanhou dos pais de fio , ajoelhou no milho e que faz o mesmo com seus filho , sinto informa-los que essa vida frustrada que vcs levam hoje ´´e decorrente dessas atitudes que vcs foram submetidos no passado por pessoas que não tinham instrução alguma, analfabetos,, isso não se faz com uma criança , carreguem os traumas e as derrotas de suas vidas mas não desconte em uma criança .... vão ser sempre uns derrotado na vida
ssr - 19/05/2017 às 20:03
Quero só a foto da vagabundo ,, e deixa o resto comigo ,, vai morrer aos pouco igual porco
jdn - 19/05/2017 às 21:40
mae vç ta serta melhor do que iml
renato - 20/05/2017 às 00:38
apanhei da minha mãe e nunca morri...agradeço pelos dias ajoelhados sobre o seixo...o pessoal que tão crucificando a mãe... é pq tem um maconheiro em casa.
Spiller - 20/05/2017 às 04:13
Não concordo com esse tipo de punição. Terrível uma mãe que faz isso com o próprio filho. Existem outras formas de disciplinar uma criança.
Toda razão. - 20/05/2017 às 11:26
Concordo em gênero, número e grau com o Júlio Doido, hoje com as aberturas impostas às famílias brasileiras onde o pai ou a mãe não pode corrigir seus filhos, houve um aumento da criminalidade em 1.000%. Os filhos de hoje, roubam, furtam, usam e vendem drogas, se prostituem, batem em seus país, matam sem dó e sem piedade. As notícias da criminalidade tem idade que vai de 12 a 24 anos de idade, isto é tudo criança. Se as autoridades revogarem este estado de direito e voltar a LEI DA PALMATÓRIA este Brasil será outro, os professores não serão mais obrigados a aprovar alunos que não querem estudar, que tem baixo rendimento escolar pois não podem ser chamados a atenção nem pelo professor e nem por seus pais. Jurema Torres
Presidiario 70 - 20/05/2017 às 23:43
Minha mae fazia coisa muito pior que isso, meu pai me espancava e ate meteu uma vazoura em mim com 12 anos porque batia e estuprava as galinhas dele, sabe o que aconteceu.....matei os dois. Hoje, depois de encontrar Deus e pasar mais de 30 anos preso. Estudei, casei e tenho filhos, chamais faria o que fizeram comigo, sei que eu nao era facil, mais eles tambem nao eram. Outra coisa, meu vizinhos la no bairro da Alvorada que cresceram comigo na rua, mas tinham pais carinhoso ou apenas normais se tornaram homens de bem. So hoje compreendo que violencia apenas gera violencia, me arrependo muito de ter matado por dinheiro, mas ainda nao consigo me arrepender de ter matado quem me maltratou dizendo ser pais.
Comentarista - 22/05/2017 às 08:44
Esse genitora extrapolou seu poder familiar e deve responder por isso. Corrigir e educar não tem nada a ver com humilhação e maus tratos. A criança deveria ser posta numa familia substituta e passar por avaliação mental.