20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/04/2019

Cuidado com este homem! Ele bate nas portas das casas pedindo ajuda e em seguida assalta os moradores

Foto: Divulgação

Em um dos crimes o homem foi filmado e sua fotografia já está nas mãos da polícia

A polícia está investigando e vem tentando prender um homem que bate nas portas das residências para pedir ajuda alegando que está desempregado e passando necessidades, e quando o morador vem atender ele pratica o assalto.

 

Há casos em que ele chama por alguém e quando percebe que o imóvel está vazio, usa um equipamento para retirar o miolo da fechadura da porta, entra, pratica o furto e depois foge.

 

Os crimes vêm sendo praticados pelo acusado em residências e contra moradores do bairro da Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

 

em um dos casos de furto, o homem teve sua imagem gravada por uma câmera de segurança e sua fotografia foi entregue à polícia.

 

Uma ds vítimas já divulgou no Facebook o

crime e fotografia do acusado (Foto: Divulgação)


A vítima de um dos furtos mais recentes publicou no Facebook a forma como sua casa foi atacada e o que foi levado pelo criminoso, e ela também publicou a fotografia para ajudar a polícia a identificar e prender o homem antes que ele faça mais vítimas.


Os roubos e os furtos já foram denunciados no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a equipe que investiga o caso pede que as pessoas que souberem quem é o acusado, liguem e denunciem através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.