19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
07/01/2018

Cuidado: mulher opta por realizar cirurgia barata no nariz e compartilha imagens do desastroso resultado

Foto: Reprodução / Daily Mail

O procedimento, que custou mais barato do que o normal, envolveu a implementação de silicone na região do nariz. No entanto, porque o trabalho foi mal feito, o implante começou a sair do rosto, bem entre os dois olhos. Embora tenha reclamado da situação,

Uma mulher que preferiu não ter seu nome revelado realizou uma operação de rinoplastia em uma clínica (que não teve o nome divulgado para evitar processos) em Hat Yai, na Tailândia.


O procedimento, que custou mais barato do que o normal, envolveu a implementação de silicone na região do nariz. No entanto, porque o trabalho foi mal feito, o implante começou a sair do rosto, bem entre os dois olhos. Embora tenha reclamado da situação, a clínica responsável se recusou a ajudá-la.


Veja também

Eita! Monge hindu puxa veículo com o pênis em festival religioso na Índia. VEJA


O objetivo da tailandesa com a cirurgia era aumentar um pouco o nariz. No entanto, logo após a implementação de silicone, ela começou a sofrer com infecções. A região do rosto envolvida na cirurgia também começou a inflamar de modo que o implante começou a sair, danificando regiões da face.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


Desesperada, ela procurou a clínica exigindo uma reparação. No entanto a empresa, supostamente, lhe disse que não se responsabilizava pelo ocorrido.


Sua única alternativa foi pedir ajuda de cirurgiões plásticos em Bangkok, que disseram ter fornecido um tratamento gratuito para remover o implante.

 


Não está claro como exatamente os cirurgiões planejam corrigir o defeito e tampouco se a mulher tomará medidas legais contra a clínica responsável.


As imagens que mostram a experiência traumatizante da tailandesa viralizaram nas redes sociais, junto a advertências para pessoas que optam por tratamentos mais baratos e insalubres.

 

Fotos:  Reprodução / Daily Mail

 

Jornal Ciência

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.