20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
23/02/2018

Cursos com foco no processo eleitoral começam na próxima segunda-feira, 26, na Assembleia Legislativa

Foto: Divulgação

Para este ano o tema central escolhido para nortear as atividades promovidas pela Escola do Legislativo foi: Eleições

Na próxima segunda-feira (26) começa o cronograma de cursos de capacitação da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

 

Para este ano o tema central escolhido para nortear as atividades promovidas pela Escola do Legislativo foi: Eleições.


Veja também

Belão critica falta de peritos e acusa ineficiência do INSS Digital no interior


Os dois primeiros cursos de capacitação oferecidos para o ano de 2018 são: ‘Noções de Marketing Digital nas Redes Sociais com foco no processo eleitoral’, ministrado pela professora Milene Oliveira e ‘Assessoria de Comunicação com foco no processo Eleitoral’, ministrado pela professora Daniela Cardoso. As aulas acontecem entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março das 14h às 17h no Centro Técnico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Com vagas já esgotadas, o curso de Noções de Marketing Digital nas Redes Sociais com foco no processo eleitoral abordará temas como: Marketing digital e suas etapas, marketing político digital, as redes sociais e as eleições em 2018, principais mudanças nas regras para propaganda eleitoral na internet em 2018, a campanha digital na prática entre outros.


Já o curso ministrado pela jornalista e advogada Daniela Cardoso, ainda com vagas disponíveis, terá como objetivo principal abordar técnicas e ferramentas de assessoria parlamentar com foco no processo eleitoral. Segundo Daniela, uma assessoria de comunicação eficiente pode fazer grande diferença no resultado alcançado.

 

“O papel da assessoria de comunicação é sempre muito importante, mas durante o processo eleitoral essa importância fica ainda mais acentuada, visto que no decorrer desse processo os profissionais precisam estar atentos ao posicionamento do seu assessorado diante da população, pois, a postura adotada pelo candidato e sua equipe pode ser determinante para alcançar o resultado esperado”, disse.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.