29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/11/2018

Curtindo a Inglaterra, Geisy posta fotos sensuais de lingerie. CONFIRA FOTOS DA BELA

Foto: Reprodução

Musa conversou com a Quem durante sua passagem pela Europa

De passeio pela Inglaterra, Geisy Arruda não deu folga para seus posts sensuais. Em seu Instagram, a musa postou cliques picantes de lingerie na sexta-feira (9).

 

Vestindo apenas um body com renda azul claro, Geisy reclamou da falta de sol em Londres, lamentando não estar conseguindo manter o bronzeado em dia durante sua viagem.

 

"Amo essa musica e essa lingerie by @todadelicadaoficial mesmo no frio e quase sem marquinha de bronze... #meubronzetaindoEmbora #london #inglaterra #reinounido", escreveu na legenda, ao lado da letra da música Just The Way You Are, de Bruno Mars.

 

Veja também

Jessica Lopes fala de participação em reality português e critica A Fazenda: 'Muita baixaria'

 

Em papo com a revista Quem, Geisy falou sobre seu "mini-mochilão", passando por Portugal, Inglaterra e futuramente Bélgica e Holanda, e como tem lidado com a incessante paquera dos homens europeus.

 

 

"Eu paro pra comprar um imã de geladeira e o rapaz que vende o imã já pergunta “de onde você é?". Aí já começa. Eles paqueram demais, no metrô, na rua. Já fui muito paquerada", disse Geisy com muito bom-humor. "Aí perguntam se eu tenho namorado e quando respondo que não, eles ficam muito assustados, não acreditam muito."

 

 

Apesar dos inúmeros flertes, a musa garantiu que não aceitou nenhum dos convites para jantar que recebeu durante a viagem. "Eles são muito atirados pro meu gosto, não gosto de homem muito atirado", confessou.

 

 

Mas não importa o quão saidinhos os homens europeus sejam, Geisy garante que ainda não são como os brasileiros.

 

"São homens diferentes. O europeu ele paquera, ele mostra o interesse, mas ele tem um limite, ele é mais respeitador. O brasileiro não. Ele é vai que cola, ele é mais atrevido, mais caliente, mais fogoso. Ele é mais direto. O brasileiro é mais safado e o europeu é mais conservador. O europeu gosta mais da paquera e o brasileiro já gosta mais de ir pros finalmentes", afirmou ao comparar os dois.

 

 

Sempre muito segura de sua sensualidade, Geisy recentemente abriu o jogo sobre suas experiências e preferências sexuais.

 

 

"Quem tem uma vida sexual ativa não enche o saco, não arruma problema. São pessoas de bem com a vida. Sexo deveria ser receitado pelo médico cinco vezes na semana que é pra todo mundo ficar feliz e calmo", brincou durante o papo.

 

 

 

 

 

 

 

Geisy Arruda (Fotos: Reprodução/Instagram)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.