23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
23/10/2018

Débora Porto se prepara para Carnaval 2019 com aulas de pole dance e visita a quadra da Escola de Samba Império de Casa Verde 'Me senti em casa'

Foto: Reprodução

Depois de ser convidada para ser musa da Mangueira, a modelo Débora Porto também irá desfilar em novo ala plus size da Império de Casa Verde, em São Paulo

A musa Plus Size Débora Porto, que já estampou a capa da revista Sexy de maio e bateu recordes de venda, surpreendeu a todos esse ano ao anunciar o seu desejo de sambar no Carnaval 2019.

 

Trabalhando muito para essa conquista, no último sábado (20), Débora visitou a quadra da Império de Casa Verde, em São Paulo, para conhecer de perto a novidade da escola para o próximo ano: a ala plus size!

 

Animada com o convite em fazer parte da ala, a musa comentou em entrevista que está se preparando de todas as formas para se dar bem na avenida. “Essa será a primeira vez que vou participar do carnaval, por isso tudo deve ser em grande estilo”, fala.

 

Veja também 

 

Uau! Mariana Ximenes aparece completamente nua em cliques inéditos de revista

 

Débora também se enturmou com as outras convidadas para a ala. “Me senti em casa”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

Para fortalecer o corpo de uma vez só, deixar os braços firmes e manter o estilo saudável, Débora está fazendo aula de pole dance para ir além da sensualidade que o exercício traz. “O treino é super indicado, pois eleva a autoestima e te deixa mais confiante. Não poderia encontrar a melhor forma de me cuidar até o carnaval.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Patrick Brito / CO Assessoria 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.