28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
23/11/2018

Débora Santos revela conflito depois de ter posado nua: 'Precisei me reencontrar'. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

A modelo foi eleita musa do Altlético-PR em 2017 e estampou a capa da revista Sexy com um ensaio em uma pista de pousos de decolagem de um aeroporto em SP

Durante ensaio fotográfico, Débora Santos exibiu as curvas e falou sobre o momento que está vivendo. A modelo foi eleita musa do Altlético-PR em 2017 e estampou a capa da revista Sexy com um ensaio em uma pista de pousos de decolagem de um aeroporto em SP.


“O ano de 2017 foi cheio de surpresas e momentos únicos na minha vida. Depois eu precisei parar um pouco e cuidar de mim, da minha vida, estava tudo meio bagunçado por conta dos compromissos e não sobrava tempo para organizar. Passei por momentos de conflitos internos e já não sabia se era isso que eu queria para a minha vida, precisei me reencontrar”, revelou.


Veja também

Letícia Daniela faz ensaio sensual e ensina como manter as pernas lindas e torneadas. CONFIRA FOTOS DA MUSA 

 

Passado o susto, a gata voltou com tudo para os trabalhos e até recebeu outro título para a coleção. Musa dos marceneiros, Débora não entende na do assunto, mas tá aprendendo.


“Eu não sei bater um martelo no prego, mas já sei para que serve uma buxa. Estou inteira dedicada ao trabalho e aproveitando o momento para ganhar dinheiro. Fiquei um tempinho parada e as contas continuaram chegando”, disse aos risos.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriel Castro / M2 Mídia

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.