23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
21/04/2018

Dallas Filho buscará ajuda à comunidade rural Canaã

Foto: Divulgação

Dallas Filho também verificou que a maioria das ruas da localidade não possui asfalto

A convite dos moradores da comunidade Canaã, na Zona Rural de Manaus, o vereador Dallas Filho (MDB) foi conhecer a localidade que enfrenta problemas devido à falta de infraestrutura urbana e investimentos nas áreas de Saúde, Educação, iluminação pública e coleta de lixo.

 

A comunidade fica no quilômetro 41 da BR-174, onde vivem 200 famílias. Segundo os moradores, há mais de seis anos a localidade não recebe investimentos por parte da prefeitura de Manaus.

 

Veja também 

Arthur Neto participar de palestra sobre o atual cenário econômico e as perspectivas de crescimento sustentável a convite de faculdade, em Manaus

 

Acompanhado dos moradores, o vereador também conheceu Unidade Básica de Saúde da comunidade, onde segundo reclamações dos moradores, faltam médicos e remédios.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Dallas Filho também verificou que a maioria das ruas da localidade não possui asfalto, o que dificulta a circulação de veículos e pedestres em dias de chuva.

 

A iluminação pública também é deficitária, com vários postes com lâmpadas queimadas. “A escuridão só não é maior porque as casas deixam suas luzes ligadas, deixando as ruas menos escuras”, disse a dona de casa Maria Elizabeth Oliveira.

 

O vereador se comprometeu em ajudar os moradores e buscar soluções para os problemas da comunidade. “Vou procurar as autoridades competentes e levar o pedido de socorro dos moradores”, afirmou o vereador. “Tenho certeza que com apoio do Governo do Estado, a comunidade Canaã receberá os investimentos que tanto precisa”, concluiu Dallas Filho.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.