28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/02/2019

Danrley, do 'BBB 19', volta a dizer que é virgem e amiga explica: 'É ironia'

Foto: Reprodução

Quando o assunto no "Big Brother Brasil 19" cai para o lado do sexo, Danrley se esquiva e sempre termina dizendo que é virgem. Por falar sempre rindo, até mesmo os confinados desconfiam que o brother realmente escolheu esperar.
"Leva esse personagem adiante", diz Isabella, aos risos.

 

"Qual o problema de alguém com 20 anos ser virgem?", questionou Danrley.

 

Veja também 

Bruna Griphao mostra gominhos em abdômen trincado.VEJA FOTOS


Da mesma forma que a fala do estudante de Biologia repercute dentro da casa, fora do reality sempre vira piada. Procurada, Amanda Gomes, amiga e comadre de Danrley, diz que o participante só fala para brincar e preservar a intimidade.


— Quem o conhece sabe que ele teve um relacionamento de quatro anos, a namorada praticamente morava na casa da mãe dele. Quando ele fala, ‘ah, eu sou virgem’, eu sinto um tom de ironia. Tanto que ele fala e ri. Ele está brincando porque ele não quer tocar no assunto. Então diz que é virgem — diz Amanda.

 

Danrley e a namorada (Foto: Reprodução)

 

A primeira vez que Darnley falou que é virgem, a irmã Milena Ferreira fez piada ("Ele não é virgem nem no signo (risos)"). E a atual namorada do participante do "BBB 19" teve que ler comentários dos amigos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


— Os amigos ficaram me perguntando "como é o picolé dele?" E eu digo que é gostoso, mas tudo na brincadeira — diz Larissa, aos risos: — E de repente, no programa, ele diz que "escolheu esperar". Fiquei sem graça. E eu estava assistindo na hora, nem acreditei quando ele falou aquilo. Mas claramente deu para perceber que foi na brincadeira.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.