28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
15/12/2018

David Almeida diz que maior conquista do Legislativo é a credibilidade diante do povo amazonense

Foto: Divulgação

Dentre as conquistas ele citou o amplo espaço dedicado pela Casa às reivindicações das várias classes de servidores e de categorias de trabalhadores privados

Pouco antes de abrir a solenidade de entrega da Medalha da Ordem do Mérito Legislativo de 2018, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSB), fez uma breve avaliação do Legislativo que vai entrar em sua última semana, encerrando-se no próximo dia 20, quando será realizada a última Sessão Plenária anual.

 

Dentre as conquistas ele citou o amplo espaço dedicado pela Casa às reivindicações das várias classes de servidores e de categorias de trabalhadores privados.


Veja também

Álvaro Campelo homenageia médicos com Medalha de Ouro na CMM


De acordo com o deputado David Almeida foram muitos os avanços, muitas conquistas, “mas a maior de todas foi transformarmos a Assembleia no poder verdadeiramente do povo amazonense”. Sem ser oposição ao governo, mas optando por uma administração responsável e propositiva, o deputado define a Aleam como a casa das grandes discussões, se postando e se colocando como o palco das grandes decisões políticas do Amazonas nos anos de 2017 e 2018.


“Dentro dessa nova perspectiva, o povo e as categorias de trabalhadores buscaram o Legislativo, onde tiveram a atenção necessária para que o Estado fosse levado a adotar uma nova postura diante das questões. Acredito que essa foi a maior conquista do poder em relação à população e aos trabalhadores, mostrando independência em relação ao Executivo e isso fez com que o povo voltasse a acreditar no Legislativo como sua representação política e social”, argumentou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Falando ainda a respeito das perspectivas para o próximo ano, David Almeida desejou êxito e sucesso tanto ao governo federal quanto ao estadual, afirmando que “o bem do Brasil, o bem do Amazonas é o bem de todos nós”.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.