29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
21/09/2017

David Almeida fiscaliza andamento de obras do sistema viário no município de Guajará, no Amazonas, nesta quinta-feira

Foto: Dhyeizo Lemos

Em sua passagem pelo município, David fiscalizou o andamento das obras de pavimentação do Ramal do Gama e da recuperação das ruas da sede da cidade

O município de Guajará, que conta com investimentos do Governo do Estado para a recuperação do sistema viário da cidade e a pavimentação de ramais, recebeu nesta quinta-feira, 21 de setembro, a visita do governador David Almeida.

 

Em sua passagem pelo município, David fiscalizou o andamento das obras de pavimentação do Ramal do Gama e da recuperação das ruas da sede da cidade.


Veja também

Comissão de Saúde da Aleam aprova novas propostas para saúde de idosos e diabéticos


Em Guajará, três obras estão em andamento, segundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra). De acordo com David Almeida, ao destravá-las, o Governo tem permitido levar investimentos para o interior do Estado e, com isso, contemplar demandas antigas e esquecidas por gestões anteriores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

David Almeida afirma que, ao destravar obras, o Governo tem permitido levar

investimentos para o interior do Estado


“O ramal do Gama é um sonho de 50 anos da população de Guajará que nós, em quatro meses, estamos tornando realidade. Nós vamos pavimentar aproximadamente 25 quilômetros desse ramal e deixar ele em uma situação favorável para o escoamento da produção para os nossos amigos que moram por aqui”, destacou.


Outra obra do Governo no município é a contenção da orla. O espaço sofre com o processo de erosão por causa da cheia do rio. Fiscalizar as obras tem sido um trabalho priorizado pelo governador David Almeida desde o início de sua gestão.

 

Finaliza obras no interior e no Estado do Amazonas têm sido prioridade do

governador David Almeida 


“Temos também investimentos da ordem de R$ 8 milhões para a recuperação das ruas do município. Estamos conferindo o andamento das obras e o trabalho das empresas contratadas. Temos, ainda, as obras de recuperação da orla da cidade que já estão em fase final de conclusão para ser entregue e nós estamos aqui fazendo essa visita de trabalho e ainda vamos aos municípios Eurinupé e Envira, onde o Estado do Amazonas tem várias obras e onde estamos trabalhando para melhorar a vida das pessoas”, reforçou.


Para o prefeito de Guajará, Ordean Silva, mesmo com a atual situação econômica do país, o município tem conseguido, com a ajuda do Governo, levar melhorias para à população.

 

Fotos: Dhyeizo Lemos


“É uma conquista muito grande para o nosso município. Não só o ramal do Gama, mas esperamos que todos os ramais possam ser feitos, aqueles que estão em situação difícil. Não temos muitas condições. Esse é um município carente e difícil de administrar. Mas podemos conduzir a situação com o apoio do Estado e assim fazer o melhor para a população”, comentou.


Em entrevista a uma rádio do município, David Almeida disse que a boa gestão tem possibilitado levar investimentos para o povo do interior e, ainda, realizar ações que beneficiem todo o Estado, como a redução de impostos.


“Estamos aumentando a arrecadação sem aumentar impostos. Inclusive ontem estive reunido com os representantes da indústria, comércio e agricultura onde anunciamos a diminuição de impostos no Estado porque o povo do Brasil e do Amazonas não aguenta mais pagar impostos.

 

Nós vamos reduzir em 2% o ICMS incidente sobre a cobrança dos combustíveis – diesel, gasolina e todos os derivados de petróleo – e, sem dúvida alguma, nós vamos melhorar e diminuir o impacto desses impostos na vida dos amazonenses”, comemorou o governador.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.