Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

08/11/2018

David Almeida inspeciona obras da Aleam e cobra cumprimento de prazos

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O parlamentar cobrou dos representantes da construtora o cumprimento dos prazos

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSB), inspecionou, nesta quinta-feira, 8, as obras que estão em curso nas estruturas do poder legislativo.

 

O parlamentar cobrou dos representantes da construtora o cumprimento dos prazos na reforma da fachada do edifício principal e do plenário Ruy Araújo e a construção da passarela coberta que vai interligar todos os prédios.


Veja também

Pauderney barra três projetos de lei que tentavam criar Zonas de Livre Comércio fora do Amazonas


No auditório Belarmino Lins, David cobrou a entrega das obras do plenário provisório para este fim de semana, com o objetivo de iniciar as obras de reforma interna do plenário Ruy Araújo, já na próxima semana. “Pelo cronograma, está certo que, a partir da próxima terça-feira, 13, as sessões da Assembleia já passarão a ser realizadas no auditório Belarmino Lins. Assim que sairmos do Ruy Araújo a construtora já inicia a reforça da parte interna que há 12 anos não recebia nenhum reparo”, explicou.


Na companhia do diretor geral da Aleam, Wander Mota, e dos representantes da construtora, David disse que passará a inspecionar diariamente as frentes de obras nas estruturas da Assembleia, para que tudo seja concluído dentro dos prazos. “Como manda a ordem do bom gestor, eu vou a partir de agora visitar as obras todos os dias”, disse.

 

David disse que passará a inspecionar diariamente as frentes

de obras nas estruturas (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, as obras estão num bom ritmo. “O que vi hoje, 8, foi um belo trabalho que homens e mulheres estão desenvolvendo na fachada, na passarela e no plenário. Nós vamos trabalhar para manter o ritmo e entregar para a próxima legislatura uma Assembleia sem goteiras no plenário Ruy Araújo e uma passarela coberta para que os servidores possam transitar entre os prédios protegidos do sol e da chuva”, comentou.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.