29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
20/03/2018

David Almeida recebe Título de Cidadão de Iranduba

Foto: Dhyeizo Lemos

A proposta, de autoria do vereador Alessandro Carbajal (Podemos), presidente da Câmara, foi aprovada por unanimidade em outubro de 2017

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida, recebeu na noite desta segunda-feira (19), o título de Cidadão de Iranduba, na Câmara de Vereadores do município da Região Metropolitana de Manaus.

 

A proposta, de autoria do vereador Alessandro Carbajal (Podemos), presidente da Câmara, foi aprovada por unanimidade em outubro de 2017.

 

“Iranduba é grato ao David por tudo o que ele fez pelo município no tempo em que foi governador do Estado. Ele olhou com carinho para nós. Conceder este título é uma forma que temos de agradecer”, disse o vereador Carbajal.

 

Veja também
 
Arthur Neto apresenta novo sistema para licenciamento empresarial com foco no empreendedorismo, em Manaus
 

Nos cinco meses em que ficou à frente do Governo do Estado, David autorizou o asfaltamento e a duplicação de 20 quilômetros da rodovia AM-070 e pavimentou os ramais do Janauari e Serra Baixa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A entrega dessas obras ajudou a impulsionar a atividade econômica dos municípios do entorno que, em sua maioria, têm sua base na agricultura familiar.

 

“Obrigado a cada um de vocês, meus irmãos, pela honra que me concedem esta noite. Estou muito feliz em ser irandubense como vocês. Podem ter certeza que irei me dedicar muito mais para buscar melhorias para nossa cidade”, agradeceu David.

 

 

Foi durante a gestão de David como governador, que 314 professores e pedagogos da rede estadual de ensino de Iranduba, receberam duas parcelas adiantadas do abono, recursos oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

 

Iranduba é o sexto município que concede título de cidadão ao presidente do parlamento amazonense. Em 2017, David recebeu a honraria dos municípios de Manacapuru, Itacoatiara, Rio Preto da Eva e em 2018, em Borba e Santo Antônio do Içá. 

 

Fotos: Reprodução / Dhyeizo Lemos

 

Ale.am.gov.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.