18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
13/11/2018

David Almeida recebe visita de candidato à presidência da OAB

Foto: Divulgação

Na ocasião, o candidato da chapa 30, intitulada “Renova OAB de verdade”, apresentou uma lista de nove compromissos que serão implementados em caso de vitória na eleição

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSB), recebeu, na manhã desta terça-feira, 13, a visita do candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Amazonas, Marcelo Kizem.


Na ocasião, o candidato da chapa 30, intitulada “Renova OAB de verdade” apresentou uma lista de nove compromissos que serão implementados em caso de vitória na eleição, que será realizada no próximo dia 28 de novembro.


“Foi uma visita de cortesia e o Dr. Marcelo nos apresentou suas propostas. Desejo sucesso à chapa”, afirmou David Almeida.

 

Veja também

Vereador Sassá da Construção Civil desmaia durante pronunciamento no plenário da Câmara de Manaus. VEJA VÍDEO


Marcelo Kizem agradeceu a hospitalidade do presidente David Almeida e destacou que seu compromisso é trabalharem pela classe inteira - que contém cerca de 14 mil advogados - e não somente para grupos específicos.


“Nós trouxemos ao presidente David os nossos compromissos da chapa 30, que entendemos ser básicos para que a nossa advocacia volte a funcionar e volte a crescer. Entendemos que a advocacia precisa de dias melhores para os 14 mil advogados e não para grupos específicos”, afirmou.

 

Marcelo Kizem agradeceu a hospitalidade do presidente David Almeida

e destacou que seu compromisso é trabalharem pela

classe inteira (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


“Nós estamos na linha da mudança, da renovação verdadeira. Nós vimos que deveríamos ter uma terceira via de mudança. As outras chapas são a continuação. Uma é fruto da outra”, concluiu.


Candidatos


Além de Marcelo Kizem, concorrem à presidência da OAB-AM Marco Aurélio Choy, da chapa 10 com o nome “Unidos para Avançar” e Jean Cleuter da chapa 20, denominada “Nova OAB”. Os dois candidatos visitaram o presidente da Aleam na semana passada.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.