24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/04/2017

De biquíni, ex-BBB Adriana Sant'Anna diz que corpo é 'puro' app de edição

Foto: Reprodução / Instagram

Adriana Sant

 Adriana Sant'Anna faz dieta e malha constantemente para manter a forma, mas sabe que nem sempre isso tudo é suficiente para eliminar algumas gordurinhas que teimam em permanecer no corpo. Por isso, a ex-BBB recorre a um aplicativo de edição de imagem quando quer uma foto "perfeita".


Foi o que Adriana fez nesta quinta-feira (20) ao compartilhar um post no Instagram em que aparece de biquíni exibindo sua barriga seca. "Sobre o corpo: PURO FACETUNE!", escreveu na legenda do registro.

 

Veja também 

Cabelo de sereia: os segredos dos fios da personagem de Isis Valverde em a 'Força do Querer'

 

Não é a primeira vez em que Adriana fala sobre o uso do aplicativo de edição de imagem. Em uma publicação na rede social no ano passado, ela fez uma espécie de tutorial do app, revelando que, sim, recorria a ele algumas vezes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Em fevereiro deste ano, ela publicou um ensaio de roupas de banho que levantou suspeitas do uso excessivo de Photoshop. Sua pele parecia ter uma textura incomum.

  

 

Video final dos photoshopsssss da galera e meu tb!! 😂 Quem quiser acompanhar o passo a passo, é só ver os vídeos anteriores. ❤️ E digo mais.. GERAL USA! GERAAAAAAAAAAL!! Então sejam felizes e usem tb!! 😂😂😂😂 Só cuidado c a decepção pessoalmente,hein! kkkkkkkkkkkk Divirtam se pq agora vcs são experts detecd das facetuneirasDePlantao 🍾✌🏻️😂 ( sim! esse App eh pago,mas oq são 4 dólares p um culote,braço grande,dente amarelo,pele grossa,barriga grande,cintura larga,cabelo amarelo,perna sem músculo e rugas? A cirurgia plástica + barata do universo kkkkkkkkk) Eh noiz Queiroz!! #GraçasAessesVideosEuAcabeiDeConquistarUmasTrezentasZinimigas #MasTaDeBuenas #PqSouAdrianinhaZoeiraSemLimites #PraQueAcademiaNeNom 😂😂😂 #ChegaDeSerIludida #AgoraVcsTemCertificado #PhotoshopeirasDetecd

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Driana do Rodrigo (@santanaadriana) em

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Internet

 

Revista Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.