29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/04/2017

De coelhimha sexy, Dayse Brucieri comemora o domingo de Páscoa hidratando corpo com chocolate

Foto: Guilherme Bertoncini / PressWoman

Dayse Brucieri: Estou todinha cheia de chocolate. Feliz Páscoa!

Dayse Brucieri, assistente de palco do João Kleber que cobriu apenas a aréola dos seus seios no Carnaval, causou mais uma vez ao fazer um ensaio fotográfico usando apenas um tapa-sexo e com o corpo lambuzado de chocolate.

 

"Oi galera! Passando no dia do beijo para desejar uma feliz Páscoa. Que vocês façam igual eu e se lambuzem de chocolate. Estou todinha cheia de chocolate. Feliz Páscoa!", provocou a loira de 30 anos em um vídeo postado no Instagram Stories.

 

"Meus milhares de seguidores ficaram loucos! Todos escreviam que queriam tirar o chocolate do meu corpo com a língua! Recebi várias e várias mensagens. Outros disseram que eu não sabia o mal que estava fazendo para um chocólatra (risos)", diverte-se ela que tem 106cm de bumbum, 96cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 1,73m de altura e 65kg

 

"O chocolate é light, zero, fitness, energético porque tem propriedades termogênicas e por isso fiz estas fotos de Páscoa. Usei tapa-sexo para o ensaio ficar mais sensual e assim poder ficar mais à vontade para fazer as fotos", conta Dayse Brucieri.

 

A loira revela que ganhou pelúcia, orelhinhas de coelhinha, chocolate e flores de um admirador secreto. "Falei nas redes sociais que iria fazer um ensaio com chocolate para a Páscoa e deixaram esses presentes no meu hotel. Nem sei quem é. É alguém da internet que sabia onde eu estava pois vivo marcando a localização no Instagram dos lugares onde vou".

 

"Propus aos meus seguidores que o que mandar a sugestão mais criativa de ensaio fotográfico vai poder assitir de camarote enquanto faço caras e bocas para as fotos", finaliza Dayse Brucieri.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Guilherme Bertoncini / PressWoman

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.