28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/05/2019

De férias, Luísa Sonza posa de biquíni em casa de barro. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Cantora publicou imagem em seu Instagram na manhã desta terça-feira (21)

Luísa Sonza está aproveitando seus dias de férias ao lado do marido, Whindersson Nunes. No Instagram, na manhã desta terça-feira (21), a cantora publicou uma foto em que aparecia de biquíni em frente a uma casa de barro.

 

Poucos minutos após a publicação, Luísa recebeu uma série de curtidas e comentários em sua imagem. Em apenas 4 minutos, a cantora angariou mais de 30 mil curtidas e ao menos 300 elogios em seu perfil.

 

Veja também 

Letícia Spiller posa sorridente de maiô e cita música do namorado: 'Bom dia. VEJA FOTO E VÍDEO

 

Na última segunda-feira (20), Whindersson fez piada com o tamanho do bumbum de Luísa, com uma montagem em que aparece em miniatura sentado no "rabetão" da cantora.

 

"Marque sua amiga que tem um rabetão e não diga nada", escreveu na legenda do clique que arrancou risos de seus seguidores.

 

A publicação - que foi a primeira de Whindersson em seu perfil desde 10 de maio - rendeu muitos comentários e em apenas 10 minutos já contava com mais de 16 mil respostas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O Youtuber resolveu tirar um tempo das redes sociais após abrir o jogo sobre depressão. Depois de viajar para o Piauí, sua terra natal, com Luísa para um descanso, o casal seguiu para Piranhas, em Alagoas, onde será padrinho do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães nesta terça-feira (21).

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.