25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2019

De fio-dental, Pabllo Vittar rebola ao som de 'garupa': ‘não consigo parar de ouvir’

Foto: Reprodução

Música, parceria realizada com Luísa Sonza, foi lançada nesta semana para todo o Brasil

Nesta semana, Luísa Sonza lançou seu novo álbum, Pandora. Um dos hits, que já estourou na rádio, é Garupa, uma parceria realizada com Pabllo Vittar.

 

Na última sexta-feira (15), Pabllo publicou vídeos em que aparece dançando, de fio-dental, o novo hit. "Não consigo parar de ouvir", disse na legenda, em vídeo publicado em seu Instagram. A cantora está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para uma série de shows.

 

Veja também 

Clipe de nova música de Tiago Iorc tem cenas quentíssimas. VEJA VÍDEO

 

Recentemente, em foto publicada no Instagram nesta sexta, Luísa posou ao lado de Pabllo em cima da moto: "Preparados?", questionou a mulher do humorista Whindersson Nunes na legenda. E o sucesso de Garupa é tanto que conquistou um milhão de views rapidinho! "Passando pra avisar que o clipe delas já bateu 1 milhão de views em 8 horas. Te amo, mana @pabllovittar", comemorou Luisa com post na web.


A cantora gaúcha, que começou sua carreira há 13 anos, fez uma coletiva de imprensa seguida de pocket show em São Paulo nesta quinta (13). "Levei nove meses para fazer esse álbum. Foi mais ou menos na época que lancei e escrevi Boa Menina. Antes disso eu era uma pessoa muito fechada. Eu tinha a maior casca que vocês podem imaginar. Comecei a me abrir e mostrar meus sentimentos. A primeira reação que eu tive quando comecei a me abrir foi lançar Boa Menina, que é uma pouco agressiva. Foi a partir desta raiva de primeiro momento que eu comecei a me entender como pessoa e artista. Canto desde os sete anos, mas desde então não tinha me encontrado como cantora. Essa caixa depandora estava fechada", falou Luísa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

Posteriormente, Pabllo ainda deixou a internet alvoroçada ao publicar uma foto em que aparece novamente de fio-dental, de costas, exibindo o 'bumbum na nuca'.

 

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.