25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/04/2019

De frente para a TV: Em 'Órfãos da terra', Kaysar mostrou que tem um nome forte e é querido pelo público

Foto: TV Globo

Kaysar será Fauze

Levou quase um ano para a Globo entender que Kaysar é um dos participantes mais carismáticos que surgiu no “BBB” nos últimos tempos.

 

Depois de ter ficado em segundo lugar no reality show em 2018 (Gleici Damasceno foi a vitoriosa da edição), o sírio, que chegou ao Brasil para fugir da guerra do seu país, fez um teste para o filme da série “Carcereiros” e agradou.

 

Logo depois, o ex-BBB foi bem também nos testes para “Órfãos da terra”. E só a possibilidade de sua estreia na TV como ator causou barulho nas redes sociais. Percebendo a força de Kaysar Dadour junto ao público, a emissora investiu nele para divulgar a novela das seis no “Fantástico” ao lado de Alice Wegmann.


Assim que apareceu na trama das seis, mesmo sem nenhuma fala, Kaysar mostrou que tem um nome forte e é querido pelo público. A expectativa por sequências mais importantes foi crescendo até ele ganhar falas e cenas mais relevantes.

 

De novo, o sírio foi elogiado e movimentou a internet. Surpreendentemente, o ex-BBB mostrou segurança e naturalidade na interpretação do capanga Fauze. De olho no carisma do rapaz, o “É de casa” levou o (agora) ator para fazer uma receita ao lado de Zeca Camargo e, no dia seguinte, o “Domingão do Faustão” preparou uma homenagem a ele. Rodrigo Lombardi e Bruno Cabrerizo contaram um pouco dos bastidores do trabalho do novo colega e elogiaram seu esforço. Ao contrário de seus parceiros de confinamento, o sírio se manteve discreto, apareceu poucas vezes e mergulhou de cabeça na oportunidade que ganhou. A julgar por esse início, Kaysar acertou!


A primeira ex-BBB que fez novela

 


Vanessa Pascale em Vanessa Pascale em "A grande

família" (Foto: Rede Globo / Reprodução)


Vanessa Pascale foi a primeira ex-BBB a ganhar uma chance como atriz. Participante da primeira edição do “Big Brother”, em 2002, ela foi chamada para atuar em “Sabor da paixão” logo após o reality. Ela fez participações em outras novelas e integrou o elenco de “A grande família”. Na pele de Michele, uma das sensuais funcionárias da Carrara Táxi, Vanessa posou de porta-bandeira para um calendário da firma.


Fora da zona de conforto


Acostumada a viver mocinhas românticas nas novelas, Fernanda Vasconcellos sai da zona de conforto e brilha em “Coisa mais linda”, da Netflix, como Lígia, mulher submissa que sonha ser cantora. Na série, ela até canta e dá show.

 

Humor na medida certa

 

O núcleo de Ester (Nicette Bruno) e Bóris (Osmar Prado) em “Órfãos da terra” tem o humor na medida certa para a faixa das seis. Marcelo Medici é um gênio do gênero e faz de Abner um personagem delicioso.


Leveza necessária


A parceria entre Médici e Verônica Debom, a Sara da novela das seis, é um dos pontos altos de “Órfãos da terra”. A trama dos dois dá à história — que é mais pesada — a leveza necessária para não afugentar o público.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.