25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
03/09/2018

De micro fio dental, Gracyanne Barbosa sensualiza com bumbum na nuca. VEJA FOTOS!

Foto: Reprodução

Musa fitness sensualiza com micro fio dental em foto nas redes sociais e recebe muitos elogios de seus seguidores. Confira o clique de Gracyanne

Mais uma vez Gracyanne Barbosa sensualizou nas redes sociais.

 

No último domingo, 2, a musa fitness compartilhou dois clique ousados em sua conta oficial do Instagram e levou seus seguidores à loucura ao exibir seu corpão.

  

No clique mais ousado da noite, Gracyanne Barbosa aproveitou para divulgar produtos que ela utiliza em seu corpo definido. De lingerie fio dental, ela exibiu o famoso bumbum na nuca e tirou o sono de seus fãs.

 

Veja também 

Rafaela Didea, modelo gaúcha estrela ensaio sensual para site de conteúdo adulto. VEJA FOTOS

 

Seus mais de 6,7 milhões de seguidores comentaram sobre sua beleza: “O que dizer desta mulher, é o maior símbolo da beleza brasileira”, comentou um fã. “, “Você está perfeita, parece que é uma pintura escultural”, disse outro seguidor”, “É o bumbum mais perfeito de todo Instagram”, elogiou outro.

  

Em outro clique, Gracyanne apareceu levantando um cropped e abaixando um pouco sua calça para mostrar a marquinha de biquíni e exibiu sua barriga bem definida. Na legenda, ela aproveitou para filosofar: “Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver".

 

 

Nos comentários, seus seguidores não deixaram de expressar a admiração pela morena: “Você não é uma mulher, é a 8ª maravilha desse mundo”, “Maravilhosa Gra! Uma verdadeira inspiração”, “Chega a ser uma obra de arte! Parabéns pelo corpão”, “Parece um desenho de tanta perfeição”, foram alguns dos comentários sobre a Gracyanne.


Gracyanne Barbosa nas redes sociais



A musa fitness sempre compartilha seu dia a dia com seus fãs nas redes sociais. De treinos de musculação a aulas de pole dance, a musa mostra toda sua sensualidade com looks pequenos e ousados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O pole dance vem ganhando destaque na rotina de Gracyanne Barbosa , que sempre publica vídeos de coreografias para mostrar sua evolução no exercício. "É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu AMO essa aula e todas as outras modalidades do pole", comentou Gracy sobre a dança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.