29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/02/2017

De volta à TV, Christine Fernandes fala dos paparazzi e do filho: 'Ele odeia esse assédio'

Foto: Gustavo Arrais

A atriz conta que ficou afastada por não encontrar um papel desafiador

Longe das novelas desde 2012, quando interpretou a jornalista Scarlet Benson em "Cheias de charme", Christine Fernandes voltará ao ar como a vilã Sammut Ramat de “O Rico e Lázaro”, que estreia em março:

 

- A personagem é muito interessante, diferente de tudo o que eu já fiz. Ela é uma mulher ardilosa, sedenta por poder. Tem uma paixão por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). Está sendo um trabalho delicioso. A novela é muito bem escrita e as imagens, lindas.

 

A atriz conta que ficou afastada por não encontrar um papel desafiador:

 

- Não apareceu uma personagem diferente. Por isso, dei prioridade ao cinema. Agora, essa novela é um novo desafio.

 

Christine, de 48 anos, é alvo constante dos paparazzi. A atriz, que chama a atenção pela boa forma, aparece com frequência em fotos na praia, no Rio de Janeiro:

 

- Apesar de ser uma pessoa muito reservada, escolhi uma profissão que expõe. Não adianta sofrer com isso. Quando eu vejo os paparazzi, vou embora. Quando não, eles fazem um book e publicam. Não procuro ver e não busco saber. Não vou me privar de ir à praia porque alguém vai me fotografar.

 

Casada com o também ator Floriano Peixoto há 17 anos e mãe de Pedro, de 13, a atriz conta que o filho não gosta desse assédio:

 

- Meu filho é adolescente, acha um saco que eu seja atriz. Ele odeia todo esse assédio. Eu tento blindá-lo, mas não tem muito o que eu possa fazer. Não posso controlar o cara que me fotografa.

 

Para Christine, o amadurecimento ajudou a lidar com melhor com as situações do dia a dia e foi positivo para sua aparência:

 

- Os 40 são os novos 30. Você aprende a entrar nas guerras que valem a pena e isso traz paz e reflete no corpo. Quando sua cabeça tem qualidade de pensamento, você fica mais bonito. É uma questão de bem-estar e autoestima. Nunca fiz uma plástica e nem sei se farei. Tenho uma rotina de atividade física porque preciso da endorfina. Dieta não faço, como legal. Tudo é uma questão de equilíbrio.

 

Christine Fernandes (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Christine Fernandes e o filho Pedro (Foto: Reprodução / Instagram)

Christine Fernandes e o filho Pedro (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.