18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/02/2017

Decisão do Supremo concede liberdade ao goleiro Bruno nesta sexta-feira

Foto: iG

Ex-jogador do Flamengo teve o direito de ser solto concedido pelo ministro Marco Aurélio Mello, do STF

O goleiro Bruno recebeu nesta sexta-feira um habeas corpus da Justiça, segundo o advogado do jogador, Lúcio Adolfo. O ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal, concedeu a decisão, que permite a saída do goleiro ao presídio. A informação foi publicada pelo jornal Estado de Minas e confirmada pelo GloboEsporte.com.


- O alvará foi emitido na noite de ontem (23) e já está na Vara de Execuções Penais de Santa Luzia - afirmou o advogado do atleta ao jornal mineiro.


Em entrevista ao GloboEsporte.com em maio de 2016, o goleiro afirma que pretende voltar a jogar, mostra que está treinando no presídio e também revela ter tentado suicídio.


 Condenação


Em 8 de março de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.


Bruno foi condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime, e reduzida pela confissão do jogador.

 

Quem concedeu o direito de liberdade foi o ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), na noite de quinta-feira.

 


"O alvará foi emitido na noite de ontem (quinta-feira) e já está na Vara de Execuções Penais de Santa Luzia", disse o advogado do goleiro Bruno,  Lúcio Adolfo, ao jornal Estado de Minas.


G1 / iG Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.