28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/04/2017

DEHS prende homem acusado de assassinato no bairro da Colônia Oliveira Machado

Foto: Divulgação

Josiel Alves foi preso em flagrante e já foi recolhido ao presídio estadual

A equipe de investigação que atua no plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob o comando dos delegados Juan Valério e Luiz Rocha, titular e adjunto da unidade policial, respectivamente, prendeu em flagrante na manhã de quarta-feira, dia 26, por volta das 10h, Josiel Alves de Carvalho, 21, conhecido como “Branco”, autor do homicídio de Josimar Gonçalves Trindade, chamado de “Negão”, que tinha 26 anos.


O crime ocorreu na manhã do dia 26, por volta das 9h30, na Rua Vista Alegre, bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. O jovem foi preso em um bar próximo ao local do delito, minutos depois do fato. Em depoimento ele confessou a autoria do crime e informou a motivação.


“Josiel relatou que estava tratando peixe quando a vítima chegou e começou a atrapalhar o trabalho dele. Foi então que eles iniciaram uma discussão. Então Josiel teria buscado um pedaço de madeira e em seguida, utilizando o objeto, desferiu golpes na nuca de Josimar. Eles ainda travaram luta corporal e o infrator acabou desferindo golpes de faca nas costelas da vítima”, explicou Juan Valério.

 

Delegado Juan Valério deu voz de prisão

ao autor do crime (Foto: Divulgação)


O delegado explicou que a vítima chegou a ser socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul, mas já chegou sem vida à unidade hospitalar. Na especializada o jovem declarou que não tinha a intenção de cometer o homicídio. Ao ser questionado sobre a arma branca usada no crime, ele informou que havia jogado em um bueiro.


“Tivemos dificuldades em conseguir testemunhas do fato, uma vez que o infrator é temido naquela área. Em depoimento, ele nos informou que já tinha passagem pela polícia por roubo. Conseguimos elucidar o caso minutos depois do crime”, declarou Valério.


Josiel foi autuado em flagrante por homicídio. Após os procedimentos cabíveis na DEHS, ele será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.