19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/02/2019

Delegacia de Homicídios prende traficantes acusados de matar pedreiro que comprou droga e não pagou

Foto: Divulgação

Jeová Shallom e Luciano Leon confessaram o crime e foram mandados para a cadeia após a coletiva

Os traficantes Jeová Shallom de Souza Veiga, 29, vulgo "Jhon", e Luciano Leon Santos de Oliveira, 19, confessaram a autoria do assassinato do pedreiro Antônio Castelo Soars, 50, que era conhecido como "Faz Tudo".

 

Eles foram presos pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) no último final de semana, em cumprimento a mandato de prisão preventiva expedido pela Justiça do Amazonas.


Os dois homens foram apresentados à imprensa na manhã desta terça-feira, 5, em uma entrevista coletiva realizada na seda da DEHS.

 

O delegado titular Paulo Martins falou com a imprensa e revelou detalhes do crime com base nos depoimentos dos homens presos.


O pedreiro foi assassinado a paualadas pelo corpo na noite do dia 27 de janeiro do ano em curso, no bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Delegado Paulo Martins disse que os dois

homens confessaram o crime (Foto: Divulgação)

 

Segundo os criminosos, Antônio Castelo comprou drogas deles, não pagou e ainda ameaçou denunciá-los à polícia.


Depois do espancamento e das pauladas, "Faz Tudo" foi socorrido por membros de sua família e chegou a dar entrada com vida no SPA da Alvorada.

 

De acordo com o laudo de neocrópsia, o pedreiro sofreu traumatismo craniano e não tinha nenhuma chance de sobreviver à covarde agressão, salientou o delegado.


Ao final da coletiva de imprensa, os dois acusados de homicídio foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.