29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/12/2016

Delegado de polícia que se envolveu em troca de tiros com traficantes em Coari continua desaparecido no rio Solimões

Foto: Divulgação

Delegado participava da apreensão de 600 quilos de drogas quando houve o tiroteio e ele caiu no rio Solimões

A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Amazonas confirmou para o PORTAL DO ZACARIAS que o delegado Thyago Garcez, envolvido num tiroteio com traficantes de drogas, no começou da noite desta segunda-feira, na Zona Rural do município de Coari, distante 363 Km de Manaus, caiu nas águas do rio Solimões e continuava desaparecido até às 111h00 da manhã desta terça-feira, 06.


Cerca de 600 quilos de droga foram aprendidos na abordagem da embarcação que estava à margem do rio, mas o delegado e outros policiais que participavam da missão foram surpreendidos por tiros vindos de dentro da mata, supostamente disparados pelos traficantes que também ainda não foram identificados a até o final da manhã ninguém tinha sido preso, segundo a assessoria.

 

Veja também!

Delegado desaparece em rio de Coari após confronto com piratas

 

Mais de meia tonelada de droga foi apreendida na ocorrência em Coari

 

Policiais do Grupo Fera seguiram no começo da manhã de

avião para o município de Coari (Fotos: Divulgação)


O capitão Harrison, comandante da Companhia de Polícia Militar no município de Coari e os policiais que estavam ao seu comando na missão, confirmaram que o delegado desapareceu no rio durante o tiroteio. Depois que os traficantes fugiram por dentro da mata, as buscas foram iniciadas, com ajuda de ribeirinhos, mas o delegado Garcez não foi encontrado.


Nesta terça-feira de manhã bem cedo, uma equipe do Grupo Fera (Força Especial de Resgate e Assalto) foi enviada para Coari, para se juntar aos policiais civis e militares que seguiram de Tefé para o local do tiroteio, com objetivo de procurar os traficantes nas matas e reforçar o apoio às buscas para encontrar o delegado desaparecido nas águas.


A assessoria de Imprensa da Polícia Civil informou ainda que estava acompanhando as buscas no rio na tentativa de localizar o delegado Thyago Garcez e percorrer toda a zona rural onde o grupo de traficantes se embrenhou nas matas. Novas informações sobre a situação em Coari podem ser noticiadas à imprensa a qualquer momento, segundo informou a Assessoria de Imprensa
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.