Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

13/09/2017

Delegado diz que homem não atirou em cachorro e que animal ficou desfigurado por culpa da dona, que será responsabilizada

Compartilhar:

Foto: Reprodução

O delegado titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), Samir Freire, disse ao PORTAL DO ZACARIAS que o homem que aparece na foto exibindo uma arma não atirou no cachorro que mostramos aqui em vídeo.

 

Segundo ele, o cão ficou desfigurado por negligência de sua dona, que será indiciada por maus tratos ao animal.

 

Freire afirmou que Franklin Azevedo é inocente.

 

Quanto à arma que ele exibe, Freire disse que se trata de uma "arma de pressão",  e que, assim sendo, não teria como ferir o animal.

 

A história começou a partir de um vídeo feito por um morador do conjunto Eduardo Gomes, no bairro da Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

O morador, no vídeo, acusa Flanklin de ter atirado no animal.

 

Na verdade, são dois vídeos. Ambos chegaram ao PORTAL DO ZACARIAS por meio de um policial civil, cujo nome não vamos revelar porque o policial não agiu de má-fé.

Comentários

Paulo - 13/09/2017
Por isso não compartilho nada!!!
sincero - 13/09/2017
E agora ZACARIAS? Como fazer para reparar o mal causado à imagem e reputação do rapaz? Nem mesmo um pedido de desculpas sobre haver tachado-o de "doente"?
Indignada - 13/09/2017
QUEM É ESSA VAGABUNDA, FILHA DO CAPETA , SEM CORAÇÃO?
Bronca do Leitor - 13/09/2017
Se o policial não tinha má fé deveria ter ao menos se dado ao trabalho de averiguar se o rapaz era culpado mesmo. Poderia ter causado um problemão ao rapaz e um inocente poderia ter perdido a vida. Policial muito irresponsável
dinho - 14/09/2017
cadeia nessa nojenta. espero que a população der bons tapas nessa mulher lixo.
Bixeira - 14/09/2017
Isso é bixeira ,comuns em cãos de rua senão cuidar com remédios que são caríssimos da nisso ai. Agora não julgo por que ela iria gastar no mínimo 500 reais com esse cachorro e ai como fazer sua cesta básica depois? O mais certo que ela tinha que fazer era ter chamado a carrocinha e mandado levar,Ahh e outra o Rapaz da foto afirmou que a sogra dele ,a suposta dona do cachorro é inocente então deve-se averiguar novamente a situação pois esse jornal do zaca mente e só quer polêmizar
Indignada - 14/09/2017
Se essa vagabunda não tinha condições de pagar as despesas do animal, pra quê pegou pra criar! Cachorro é igual filho, tem bastante despesa agora essa nojenta deixa o animal por ai com bixeira, fuleira!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.