20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
09/11/2018

Delegado-Geral determina corte de combustível da metade da frota de viaturas da Polícia Civil por ordem de Amazonino Mendes

Foto: Divulgação

Com metade das viaturas paradas é certo que também reduz a presença dos policiais nas ruas

A derrota do governado-tampão Amazonino Mendes (PDT) para o candidato Wilson Lima (PSC) no segundo turno das eleições, realizadas no último dia 28 de outubro, continua prejudicando várias secretarias de Estado que estão ficando sem estrutura para atender as necessidades mais urgentes da população.


A Secretaria de Estado de Segurança Pública é uma das mais prejudicadas, e a prova incontestável desse caos provocado pela derota do governador-tampão foi dada nesta quinta-feira.


O delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Frederico Mendes, determinou o corte do combustível das viaturas do tipo Parati e Ecosport.


São dezenas de viaturas que vão ficar paradas e sem poder prestar atendimeto ao público.

 

Viaturas paradas, pouca polícia na rua e população a mercê dos bandidos


E o que é mais grave é que o clima de violência que se instalou na capital e no interior do Estado vai deixar milhares de amazonenses correndo perigo e a mercê dos bandidos.


No mesmo documento interno, o delegado-geral autoriza o abastecimento com combustível apenas para as viaturas Voyage e Amarok, que permanecem com seus usos opeacionais inalterados.


Segundo policiais civis, o corte no combustível deve parar as atividades de pelo menos a metade da frota da Polícia Civil.


O PORTAL DO ZACARIAS já havia divulgado em primeira mão, menos de uma semana depois da derrota nas urnas do govenador-tampão Amazonino Mendes, que isto iria acontecer.

 

Delegado geral Fredrico Mendes determinou

o corte no combustível (Foto: Divulgação)


A empresa que fornecia combustível para a frota de todas as secretaria de Estado havia anunciado que iria suspender o fornecimeto com medo de pegar um "calote" da atual administração estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.