Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

12/01/2018

Delegado titular é acusado de fornecer telefone e senha de wi-fi para detento na delegacia de Lábrea

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Acusação foi feita pelo preso durante a revista nas celas da Delegacia de Lábrea

O delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Mariolino Brito, já afastou de suas funções e mandou abrir inquérito para apurar grave acusação contra o titular da Delegacia Interativa de Polícia do município de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus.


O delegado Paulo César Ferreira da Silva é acusado de fornecer um telefone celular e também a senha do wi-fi a um preso de Justiça, que, ainda por cima, foi o autor da denúncia durante uma revista geral nas celas da delegacia.


Nas buscas e vistorias realizadas nas celas, os policiais encontraram dez telefones celulares, vários carregadores e ferramentas, além de armas artesanais e outros objetos que foram apreendidos.

 

Delegado-geral Mariolino Brito mandou afastar

o delegado acusado de sua funções (Foto: Divulgação)


Um dos celulares apreendidos tinha conexão de internet e na agenda do aparelho os policiais encontraram o número do delegado Paulo César Ferreira.


O delegado perdeu a função na delegacia de Lábrea, foi mandado para Manaus e deverá prestar depoimento na Delegacia Geral da Polícia Civil sobre a acusação feita pelo detento.

Comentários

CESAR QUE É DE CESAR - 12/01/2018
PINGO OS IS ! QUE MORAL O MARIOLINO BRITO EM EM AFASTAR O DELEGADO SEM ANTES PRIMEIRO DE OUVIR O MESMO ? MEDO DE PERDER ESSE CARGO TAMPÃO ?
IRREGULARIDADES NA PC??? NÃAAAAAAAAAAAAAOO!! - 12/01/2018
KKKKKKKKKKKKK
MUITO BEM - 13/01/2018
DELEGADOS DE POLÍCIA SÃO VERDADEIRAS INSTITUIÇÕES NO AMAZONAS: NÃO PRESTAM CONTAS A NINGUÉM, FAZEM O QUE QUEREM E ESTÃO MAL ACOSTUMADOS COM UM PODER RELATIVAMENTE SEM LIMITES EM ALGUNS MUNICÍPIOS. TEM QUE MORALIZAR MESMO E AFASTÁ-LO DE SUAS FUNÇÕES. CHEGA DE IMPUNIDADE E ABUSOS!
Ao muito Bem. - 14/01/2018
Discordo de sua afirmação, NAO EXISTEM SO DELEGADOS CORRUPTOS, mas ADVOGADOS, MEDICOS, PEDREIROS e MECANICOS DE CARROS, ou seja o BRASIL TODO esta CORRUPTO.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.