23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/04/2018

Demi Lovato exibe 'celulite, estrias e gordura extra' e fala sobre amor próprio

Foto: Walmor de Oliveira

Cantora mostrou o seu corpo sem retoques nas redes

Demi Lovato tem uma das mensagens body positive mais apuradas entre as celebs, mostrando sempre que o amor próprio é possível, mesmo com coisinhas que possam ser consideradas como "imperfeições". Na madrugada desta sexta-feira (06.04), o recado que ela deixou no Instagram não foi diferente.


A cantora exibiu o seu corpo sem retoques e sem esconder "defeitos" como celulite, estrias e gordurinhas extras. "Estrias e gordura extra... e ainda me amo", "celulite e eu ainda me amo", "sem espaço entre as coxas para mim e ainda me amo", escreveu Demi em uma sequência de fotos — que você vê abaixo — vestindo uma camiseta usada como cropped e shorts curtinho.

 

Veja também 

Marcos Mion dá lição de amor em Dia Mundial do Autismo

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Demi Lovato exibe "celulite, estrias e gordura extra" e fala

sobre amor próprio (Foto: Reprodução/Instagram)


Mais tarde, a cantora ainda mandou um recado sobre a veracidade dos cliques nas redes sociais. "O Boomerang suavizou as minhas pernas. O ponto é: eu tenho celulite, assim como 93% das mulheres têm. O que você vê no Instagram não é sempre o que parece ser. Vamos amar nossos 'eus' reais", escreveu.

 

Demi Lovato exibe "celulite, estrias e gordura extra" e fala

sobre amor próprio (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, Luísa Sonza teve o mesmo posicionamento de Demi exibiu seu corpo sem retoques em um clique no qual as celulites de sua perna ficavam em evidência. No post, a cantora falou sobre a importância de se amar e da autoaceitação. "Os 'defeitos' das pessoas estão nos olhos de quem vê. Dispenso o Photoshop. Não precisamos dele para sermos perfeitas", escreveu.

 

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)


Quem ficou encantada com a atitude da esposa de Whindersson Nunes, Yasmin Brunet elogiou e revelou sua admiração pela "mulher de verdade" que Luísa é. "Só queria falar para vocês que essa moda de corpo perfeito, que não existe, tá deixando todo mundo maluco. Eu me incluo nisso, porque também fico muito mal com isso. Não vamos mais cair nisso, porque ninguém é perfeito, o ser humano não é perfeito. São as suas imperfeições é que te fazem quem você é, então vamos parar de achar que a gente não pode ter celulite, não pode ter estria, não pode ter gordura... tem que ser uma boneca. Não existe!", disse.

 

E continuou: "Agradeço a pessoas como a Luisa que tem a coragem, o amor próprio, o respeito pelas mulheres de postar uma foto de verdade, sem Photoshop, mostrando o corpo dela como ele é — e se amando! Inspirando a gente, a se amar a gente do jeito que a gente é, e se aceitar do jeito que a gente é, do jeito que a gente foi feita, com todas as nossas imperfeições que, na verdade, são perfeitas".

 

Em seu Instagram, após ver a publicação de Demi, Yasmin também se manifestou apenas repostando a foto no Stories.

 

 

 


Yasmin Brunet elogia Luisa Sonza e revela

admiração (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Vougue

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.