19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
03/09/2018

DENÚNCIA! ADVOGADO FAZ APELO ÀS AUTORIDADES COMPETENTES: É PRECISO INVESTIGAR A PREFEITURA DE MANACAPURU

Foto: Reprodução / internet

Dr. Euler Carneiro pede que investiguem possíveis irregularidades na gestão de Beto Dangelo em Manacapuru

O advogado Euler Carneiro procurou a redação do PORTAL DO ZACARIAS para pedir ajuda no sentido sensibilizar as autoridades a respeito de algumas irregularidades que podem estar ocorrendo no munnicípio de Manacapuru.

 

Ele já deu entrada em representações e notícias-crimes no Ministério Público Federal, no Ministério Público Estadual e na Polícia Federal solicitando investigação sobre alguns crimes, como improbidade administrativa pela falta de transparência, nepotismo, pagamento da Guarda Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que não existem em Manacapuru, favorecimento de empresas de amigos etc.

 

Vejam o que diz o advogado Euler Carneiro:

 

 

 

Esta não foi a primeira vez que Euler Carneiro procura o PORTAL DO ZACARIAS para denunciar irregularidades do prefeito Beto Dangelo, de Manacapuru. No dia 8 de maio deste ano ele deu uma entrevista, onde acusou mais uma série de patifarias que, segundo ele, estariam acontecendo no município. Veja:

 

Advogado pede a cassação do prefeito de Manacapuru por corrupção e, em entrevista ao ‘PORTAL DO ZACARIAS’, denuncia uma série de patifarias de Beto Dangelo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.