29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
14/08/2018

DENÚNCIA! Lixo invade calçadas e casas após serviço de coleta parar de funcionar no bairro do Japiim, na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O caminhão do lixo não faz a coleta dos resíduos há pelo menos 10 dias em área do bairro de Japiim

Falta de saneamento básico tem afetado quem mora na área da Avenida Tefé, no Bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.


O caminhão do lixo não faz a coleta dos resíduos há pelo menos 10 dias no bairro de Japiim. O lixo está invadindo as ruas e as casas de moradores, segundo denúncia.


Um leitor do PORTAL DO ZACARIAS, que preferiu não se identificar, disse ao Portal nesta terça-feira, 14, que o local, que é próximo ao "rip rap" do Japiim, não tem mais espaço para os moradores andarem nas calçadas, então eles se arriscam entre carros e o lixo para caminharem pelo bairro.

 

“Estamos em uma situação lamentável, arriscamos nossas vidas entre os carros para conseguir andar pelas calçadas do bairro. O lixo já está invadindo nossas casas e o odor é extremamente desagradável”, disse ele.


O problema está afetando a vida de moradores. De acordo com quem vive no local, a SEMULSP já foi acionada, mas até agora não foi resolvido o serviço da falta de coleta do lixo no bairro da Zona Sul.

 

Em resposta à denúncia, o PORTAL DO ZACARIAS procurou a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (SEMULSP) e aguarda posicionamento. Até o momento não houve resposta.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.