19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/06/2019

Denúncia anônima ajuda polícia a prender quadrilha que aterrorizava área central de Manaus com arrombamentos de lojas e arrastões

Foto: Divulgação

Os quatro bandidos foram presos logo depois de mais um crime praticado no centro de Manaus

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia anônima e prenderam na madrugada desta quarta-feira, 19, uma quadrilha de alta periculosidade que vinha atuando na área central de Manaus.


Os criminosos praticavam arrombamentos e toubos a depósitos de lojas de onde roubavam confecções, eletrodomésticos, calçados e outros artigos que eram vendidos para receptadores depois de serem furtados pela quadrilha.


Já existiam denúncias informando que os quatro homens também praticavam assaltos e promoviam arrastões constantes tendo como alvos pessoas em paradas de ônibus da Avenida Getúlio Vargas.

 

Os policiais recuperaram produtos que a quadrilha

havia furtado de uma loja (Foto: Divulgação)  


A denúncia anônima foi recebida pelos policiais militares por volta das 4h e depois de ser informada a localização exata a quadrilha foi localizada e presa com vários materiais roubados na Avenida 7 de Setembro.

 

As identificações dos quatro presos não foram divulgada oficialmente, porque nenhum dos homens presos tinha documento pessoal e podiam estar dando nomes falsos no momento que foram apresentados na delegacia.


Os quatro criminosos foram presos e conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito e no final da manhã desta quarta-feira, 19, foram conduzidos ao Fórum Henoch Reis para audiência de custódia. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.