29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/09/2016

Denarc prende quadrilha com armamento pesado e quase meio milhão de reais em Manacapuru

Foto: Divulgação PCAM

Armas de grosso calibre, muito dinheiro e munição foram apreendidos na ação conjunta

Depois de um bom período de investigações, a polícia finalmente conseguiu prender nesta quarta-feira uma quadrilha considerada de alta periculosidade, que montou uma base para planejamento de seus crimes, em uma comunidade do município de Manacapuru, distante de Manaus 68 quilômetros em linha reta. 

Por conta desta ação bem sucedida da Polícia Civil do Amnazonas, o diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Paulo Mavignier, reuniu a imprensa em entrevista coletiva no prédio da Delegacia Geral, na manhã desta quinta-feira, e deu informações detalhadas sobre as prisões em flagrante de quatro homens por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.


Com eles foram apreendidas armas de grosso calibre, uma lancha e aproximadamente R$ 462 mil em espécie.
A quadrilha era composta por Hivan Sousa de Almeida, 24; Adaldino de Sousa dos Santos, 33; Gilberto Santos da Costa, 37, e Nelson Ozório Curico, 45, que foram presos no lugar conhecido como Boca do Jacaré, no município de Manacapuru.

 

Armas, munições e muito dinheiro apreendidos pelo Denarc e demais

delegacias que atuaram na ação conjunta em Manacapuru (Foto: Divulgação / PCAM)


A ação conjunta envolveu policiais civis do Denarc, Delegacia Fluvial (Deflu), 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba e servidores da Secretaria-Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).


Os quatro homens foram autuados em flagrante delito por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, e serão recolhidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual, segundo o delegado Paulo Mavignier.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.