24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/05/2019

Denise Dias exibe cinturinha fininha ao secar com dieta de Jennifer Lopez. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Atriz fez ensaio para lá de sexy para celebrar a nova silhueta

Denise Dias já está colhendo os frutos da sua dieta do metabolismo rápido, que virou febre nos Estados Unidos. A atriz já secou quatro quilos ao aderir o regime elaborado pela nutricionista americana Haylie Pomroy, que promete eliminar até 10kg em 28 dias e vem conquistando famosas, como Jennifer Lopez.

 

"Eu estava pesando 65kg e agora estou com 61kg. Também reduziu meu índice de gordura visceral que caiu 1%, considerado o mínimo. Ainda quero perder mais um ou dois quilos. Essa dieta, em conjunto com meus treinos de musculação, pole dance e spinning, consigo um resultado muito rápido e satisfatório", declarou.

 

Veja também 

'Tudo na minha vida mudou com a maternidade', diz Grazi Massafera. VEJA FOTOS DA MUSA

 

 

Na última semana, a beldade revelou que estava mudando seus hábitos alimentares. "Essa dieta não é difícil e consiste em um programa de quatro semanas, dividido em três fases e cada fase foca num determinado grupo de alimento. Ao completar sete dias, volta retorna a fase inicial. O método ajuda a corrigir a causa do armazenamento de gordura pelo corpo, ajudando assim na de perda de peso. O melhor é que não é uma dieta restita de carboidratos e proteínas, mas ficam de fora do cardápio os doces, refrigerante, café, álcool e derivados de leite. Ítens que já não faziam parte da minha dieta dieta, então para mim não foi difícil me adaptar", contou.

 

Mesmo exibindo belas curvas, a atriz explicou sua preocupação com o peso. "Estou focada na minha carreira de atriz e para tela é bom estar sempre abaixo do peso, por isso quero dar uma secada ,mas sem comprometer a minha saúde", concluiu a gata.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 


Fotos: Jhonatas Pereira / Divulgação

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.