29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
08/05/2019

Denise Dias posa sexy e diz fazer mesma dieta de Jennifer Lopez: ‘focada’. CONFIRA FOTOS

Foto: Reprodução

A atriz realizou ensaio sensual mostrando as belas curvas do seu corpo

Dona de um corpo escultural, Denise Dias é a mais nova adepta da dieta do metabolismo rápido, que virou febre nos Estados Unidos. Elaborada pela nutricionista americana Haylie Pomroy, ela promete eliminar até 10kg em 28 dias e vem conquistando famosas, como Jennifer Lopez.

 

"Essa dieta não é difícil e consiste em um programa de quatro semanas, dividido em três fases e cada fase foca num determinado grupo de alimento. Ao completar sete dias, volta retorna a fase inicial. O método ajuda a corrigir a causa do armazenamento de gordura pelo corpo, ajudando assim na de perda de peso. O melhor é que não é uma dieta restita de carboidratos e proteínas, mas ficam de fora do cardápio os doces, refrigerante, café, álcool e derivados de leite. Ítens que já não faziam parte da minha dieta dieta, então para mim não foi difícil me adaptar", conta.

 

Veja também 

Que saudade da Patricia Jordane! Veja fotos de ensaios desta da gata maravilhosa


Mesmo exibindo belas curvas, a atriz explica sua preocupação com o peso. "Estou focada na minha carreira de atriz e para tela é bom estar sempre abaixo do peso, por isso quero dar uma secada ,mas sem comprometer a minha saúde", conclui a gata, que fez um ensaio para lá de sensual para celebrar a nova fase.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.