19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/06/2018

Dentinho prepara café da manhã surpresa para celebrar aniversário de casamento com Dani Souza

Foto: Reprodução Instagram

Dentinho e Dani Souza comemoram 9 anos de casados neste sábado

Dentinho e Dani Souza estao celebrando neste sábado (9) seis anos de casados e para celebrar a data, jogador fez um café especial e serviu as guloseimas para a modelo, que ainda estava na cama. "Tem que ser um cara romântico", disse ele, que vive na Ucrânia, onde joga, com a mulher e os três filhos: Bruno Lucas, Sophia e Rafaella.

 

"Seis anos que vivo o sonho mais incrível da minha vida! Te amo eternamente, Dani", continuou ele.

 

Veja também

Capa da Sexy, Elga Shitara vai representar o Japão no concurso Musa da Copa. CONFIRA!

 

Recentemente, Dani e sua família se mudaram do apartamento luxuoso em que viviam para um outro maior em Kiev, na Ucrânia. A modelo e empresária compartilhou em seu canal do YouTube um vídeo da mudança. "Olha só a bagunça! Estamos nos preparando para mudar! Olha o tanto de coisas embaladas!", disse ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Se engana quem pensa que a loira ficou apenas coordenando a mudança. Ela fez questão de ajudar a encaixotar tudo e até passou as roupas antes de guardá-las no novo lar. "Apartamento novo! Todo mundo empolgado e arrumando tudo. Todo mundo trabalhando", explicou ela. "A casa é muito grande! Estamos indo até a meia-noite nesses últimos dias (com a arrumação)."

 

Dentinho e Dani Souza (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Nas imagens finais da gravação, Dani mostra a sua nova residência. Mais espaçoso, o apartamento tem um armário apenas para guardar sua coleção de artigos em vidro de decoração. "Ainda está bagunçado. Falta bastante coisa ainda. Mas agora vou ter lugar só para os meus vidros", vibra. 

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.