25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/10/2015

DENÚNCIA DO LEITOR! Em Tefé, pessoas estão morrendo por falta de assistência médica. Moradores dizem que “Papi” é o responsável

Foto: Reprodução / Internet

Prefeito Jucimar Veloso, o Papi, não dá a mínima para a saúde pública em Tefé, segundo moradores

Mais uma vez o município de Tefé é alvo de denúncias. Dessa vez moradores apontam o abandono e o descaso com a saúde pública e apontam o prefeito Jucimar Veloso, o Papi, como o principal responsável pela situação.

 

De acordo com uma leitora do PORTAL DO ZACARIAS, que pediu anonimato, pessoas morrem com frequência devido a falta de recursos médicos no município. 

 

saiba mais

11/10/2015
Câmara de Vereadores de Tefé tem familiar de 'Carioquinha' na folha de pagamento do prefeito Papi. Denunciante por pouco não apanha em plenário

07/10/2015
Ano letivo acabando e prefeito Papi dispensa licitação para comprar R$ 662,9 mil em livros de empresa que fez sua campanha política em Tefé

 

Veja mensagem que ela nos enviou:

 

"Olá, Portal do Zacarias. Estamos abandonados aqui no município de Tefé com relação a saúde pública. Pessoas estão morrendo por falta de recursos médicos. Meu pai teve um infarto e precisava ir as pressas pra capital do estado em avião UTI. O Hospital de Tefé fez a solicitação pra Manaus do avião e obtiveram uma resposta da empresa responsável por enviar esse avião UTI de que eles não poderiam enviar nenhum avião porque o Governo do estado não tinha quitado a dívida com a empresa.

 

Essa situação está acontecendo há bom tempo aqui. Mês passado morreu o Sr Chico da Isaura pelo mesmo motivo, espera do avião UTI que nunca chegou. Mês retratado um militar da aeronáutica sofreu um acidente gravíssimo e também precisava também ir pra Manaus. Como o avião UTI não veio também, a própria aeronáutica disponibilizou seu próprio avião UTI para resgatar seu militar. Estamos nessa situação. Tivemos que fretar um avião UTI junto a prefeitura para resgatar meu pai. Ele se encontra agora no 28 de agosto na UTI, o mesmo está estável. Abraços."

 

Esta não é a primeira vez que o município é alvo de denúncias. Leitores do PORTAL DO ZACARIAS em Tefé apontam inúmeras irregularidades, tanto na saúde, quanto na educação e segurança, e dizem não entender o porquê da demora dos órgãos competentes em apurar as denúncias, principalmente envolvendo desvios de recursos públicos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.