18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
28/11/2015

DENÚNCIA DO LEITOR! Morador do Galileia sofre sem água e luz

Foto: Divulgação / Leitor

Moradores do conjunto Galileia fizeram questão de registrar o problema que sofrem todo dia

A vida dos moradores do conjunto Galileia, na zona Norte de Manaus, e áreas adjacentes, na chamada área do igarapé do Passarinho, não tem sido nada fácil. Uma hora falta água, noutra é a luz que não aparece. Eles denunciam para o PORTAL DO ZACARIAS que passaram a semana toda sem o fornecimento de água. A energia elétrica não teve uma tarde sequer que não faltou.


No início da noite desta sexta-feira, denunciante ligou para o portal para dizer que a comunidade estava há pelo menos umas três horas sem luz. E fizeram fotografias para comprovar o que estavam denunciando. Para mostrar que não estão se queixando à toa, fizeram fotografias do início da noite sem luz nas ruas e casas do conjunto.


E mostrando a seriedade com que tratam a denúncia, os moradores fizeram questão de ligar para a redação do PORTAL DO ZACARIAS assim que a energia foi restabelecida, por volta de 19h15.

 

 

Fotografias feitas no começo da noite desta sexta-feira no Galileia sem luz

(Fotos: Divulgação / Leitor)

 

 

Amazonas Energia não dá satisfação ao consumidor


Moradores dizem que já fazem inúmeras chamadas para o serviço de atendimento ao consumidor da Eletrobrás Amazonas Energia, mas a resposta mais comum é que a empresa não sabe qual é o problema que causa a interrupção. Mas também não manda ninguém lá para verificar a denúncia dos moradores. “Aguarde que vamos providenciar”, é o que dizem os atendentes para os aflitos consumidores.

 


 

                       

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.