20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/03/2019

Depois de encerrar jejum, Coutinho admite: 'Não tenho jogado bem'

Foto: Reprodução

Coutinho marcou um gol após ficar nove partidas sem balançar as redes

Depois de passar nove partidas sem marcar nenhum gol e figurar em algumas delas no banco de reservas, o brasileiro Philippe Coutinho voltou a marcar um gol na última quarta-feira, contra o Lyon na goleada por 5 a 1 na Champions League.

 

Criticado por parte da imprensa e torcedores pelo mau momento, o meia do Barcelona admitiu não estar na melhor fase da carreira.

 

- Nas últimas semanas e meses, não tenho jogado bem, mas mantenho a vontade de fazer melhor. Vim para o Barcelona para dar o melhor. Vivo o momento, e o momento é o jogo de hoje. Agora que terminou já estou a pensar na próxima partida. Estou muito feliz por termos vencido e consequentemente nos classificarmos para a próxima fase de uma competição muito importante. - comentou o brasileiro em entrevista ao canal 'Movistar'.

 

Veja também 
 
Na Inglaterra, homem que agrediu jogador é sentenciado e condenado a prisão em menos de 24 horas
 

A partida já estava 1 a 0 para o Barça quando Coutinho recebeu passe de Suárez para aumentar o placar. Coutinho não vive um grande momento e por vezes fica no banco para a utilização de Dembelé.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Contudo, o francês foi diagnosticado com uma lesão na perna esquerda nesta quinta e o brasileiro pode voltar a ter maior regularidade no time titular do clube catalão. 

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.