19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
15/09/2018

Deputado Hissa articula recursos para projetos de infraestrutura em Manaus

Foto: Divulgação

Deputado Hissa Abrahão (PDT)

 O deputado Hissa Abrahão (PDT) reuniu-se com gestores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) na última quarta-feira, 12, para tratar das emendas de recursos voltadas a projetos de Manaus. Participaram do encontro, o secretário da Seminf, Kelton Aguiar, e o subsecretário de Serviços Básicos pasta, Daniel Sena.


“Apesar do recesso na Câmara Federal, eu e minha equipe continuamos nosso trabalho de gabinete na elaboração de projetos em diversas áreas, dentre elas, a da infraestrutura para melhorar a vida das pessoas da capital e interior do Amazonas”, disse Hissa.

 

Veja também 

Justiça determina que Wilson Lima exclua das redes sociais pesquisa eleitoral que o favorecia, por não seguir requisitos legais


Ele informou que durante a reunião foram debatidas propostas para a recuperação de ruas, praças públicas e projetos de mobilidade urbana. “Apresentamos nossa intenção de ajudar Manaus em importantes projetos no Congresso. Parcerias entre o Executivo e o Legislativo são importantes para o desenvolvimento do nosso Estado”, apontou.


A Comissão Mista de Orçamento do Congresso aprovou o relatório da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019. Com a aprovação do relatório, começa a contar o prazo para apresentação de emendas à LDO.


De acordo com o Congresso, as emendas podem ser apresentadas individualmente por deputados e senadores e também por comissões da Câmara e do Senado; além das coletivas, apresentadas pelas bancadas estaduais. Essas emendas se referem ao texto do projeto de lei, que tem caráter normativo, e ao Anexo de Metas e Prioridades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


No ano passado, as emendas individuais do deputado Hissa Abrahão priorizaram o apoio a projetos de infraestrutura turística no Amazonas e a promoção e marketing do turismo no mercado nacional (R$ 3,5 milhões), assim como projetos para ajudar na regularização fundiária (R$ 1 milhão).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.