20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
25/02/2019

Deputados apresentam 2 Projetos de Lei e 52 requerimentos na Assembleia Legislativa do Amazonas

Foto: Divulgação

Foram apresentados na manhã desta segunda-feira, 25, na Ordem do Dia, para apreciação nas Comissões da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), dois projetos de Lei e cinquenta e dois requerimentos. Os projetos foram de autoria dos deputados estaduais, Delegado Péricles (PSL) um, e, João Luiz (PRB), também um.


Sinésio Campos (PT) foi o que apresentou o maior número de requerimentos num total de treze, seguido da deputada Terezinha Ruiz (PSDB) com dez. Adjuto Afonso (PDT) e Álvaro Campelo (PP) cada um com sete. Delegado Péricles (PSL), Josué Neto (PSD) e Felipe Souza (Patri) cada um com três.


Veja também

Primeira etapa da luta política por nova universidade federal será na Comissão da Amazônia

 

Os deputados João Luiz, Augusto Ferraz (DEM), Alessandra Campelo (MDB), Saulo Vianna (PPS), Dra. Mayara ((PP) e Abdala Fraxe (Podemos), um.


O projeto em destaque foi o apresentado pelo deputado João Luiz criando a Frente Parlamentar Cristã, da Aleam. A Frente será constituída pela livre adesão dos deputados com o objetivo de propor, apoiar e defender as diretrizes pautadas nos ensinamentos da Palavra de Deus, contidas na Bíblia Sagrada e a defesa de interesses comuns de formação de bases políticas e legais pertinentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Requerimento apresentado pelo deputado Sinésio Campos, requer à Mesa Diretora da Aleam, que seja encaminhado expediente à Prefeitura Municipal de Manaus, a Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp), solicitando providências no sentido de realizar serviços de capina, roçada e limpeza pública, na rua Bela Vista, com Travessa 14 de Abril, bairro Armando Mendes, Conjunto Itacolomy, Zona Leste de Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.